A conquista. ✓

3.7K 252 166
                                    

(Contado por Jimin)

Me acordei eram 09h30 da manhã com o meu celular despertando, e não pensei duas vezes em levantar daquela cama, apesar de eu estar em uma posição confortável, eu sabia que tinha que levantar daquela cama porquê seria um grande dia pra mim. Saí do meu quarto e ao olhar pro quarto do Jungkook, a porta estava aberta, então deduzi que ele já estivesse levantado da cama. Desci as escadas e fui direto pra cozinha, ele estava sentado na mesa de costas pra mim, então eu me aproximei lentamente dele, ele estava bebendo seu suco de laranja, e quando eu fui assusta-lo, eu mesmo que fui surpreendido.

- Bom dia pra você também, Jimin. - disse ao terminar de beber seu suco, porém continuava de costas pra mim e continuava com a atenção no seu café da manhã.

- Mas como... Que você-... Como você sabia que era eu? - perguntei e logo em seguida puxei uma cadeira e sentei ao lado dele.

- Você não sabe controlar sua respiração, qualquer pessoa dessa casa ouviria a sua respiração. Tente outra vez, Jimin. - começa a rir.

- Droga, verdade. - começo a rir junto. - então... Que horas você irá pra BigHit?

- Na verdade, nós vamos juntos pra lá. Eu tenho um compromisso às 11 horas também. Não irá tomar o seu café? Preparei o seu café hoje. Os funcionários estão de folga. - ao dizer levantou da cadeira e pegou o meu café que estava no outro lado da mesa e me alcançou.

- Sim, eu... Vou tomar o meu café sim. - sorri pra ele e peguei o meu café da manhã. Jungkook senta ao meu lado novamente.

- Ah, inclusive... - ao dizer começa a procurar algo no bolso do seu casaco. - Comprei um chip novo pra ti. - diz o mesmo e me entrega o chip.

- Poxa, obrigado. Mas não precisava ter se dado o trabalho de ir comprar um chip pra mim. - pego o mesmo de sua mão. - quanto custou? Irei lhe pagar depois.

- Não esquenta, Jimin. Eu gosto de você, apesar de nós termos nos conhecido ontem, né. - ri sem graça. - você é um cara bacana.

- Posso te dar um abraço? - sem deixá-lo responder vou me aproximando dele para então abraça-lo.

- Claro que pode. - o mesmo retribui o meu abraço. - enfim, está nervoso?

Nervoso com o quê? - agora eu estava com a boca cheia de sanduíche, e olhei pra ele.

- Credo Jimin, não fala de boca cheia. - diz Jungkook que se afasta do abraço e em seguida faz uma careta. - se está nervoso com a sua audição de hoje.

- Ah... Desculpa. - termino de mastigar o sanduíche e engolir. - É... um pouco, ou talvez não, não sei, eu me sinto tão confuso. Você acha que eu irei me sair bem?

- Claro que você vai... Você é o Park Jimin. - ao dizer pôs sua mão em meu ombro, e acaricia o mesmo enquanto eu mordia levemente o meu lábio inferior sentindo uma leve dor.

- Muito obrigado, isso me traz uma confiança e tanto. - vejo o mesmo sorrir e em seguida volto com a minha atenção no meu café da manhã.

Depois de tomarmos o nosso café da manhã, eu fui tomar um banho. Ainda faltavam uma hora para a minha audição e eu não queria me atrasar, até porquê, da casa do Jungkook até lá, iria demorar um pouco pra chegar. Então não enrolei muito pra me arrumar.

[2ª revisão Em Breve] Unbreakable Heart - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora