Tive que passar na casa dos folgados para que pegassem roupas, eu até ofereci uma das minhas mas eles recusaram. Tenho certeza que ficariam uma gracinha.
Chegando em casa , fiz questão de preparar brigadeiro, e pegar sorvete, o Enzo foi tomar banho e o Grego está me ajudando na cozinha.
- Pensei que você ficaria surtada com esse negócio da gravidez!
- Ah, no começo foi!! - Admito enquanto entrego o potinho para ele. - Agora eu encaro como a melhor coisa da minha vida.
Ele sorri e assente. - Você não é tão doidinha afinal - Levanta os ombros.
Estava normalmente lavando a louça da pia, e ao ouvir ele dizer isso , jogo água nele, que agora me olha bravo.
- Calma gatinho!! - Pulo em cima dele
Enzo se aproxima de nós, coberto apenas por uma bermuda.
- Que isso garotão!! - Grego pisca para ele.
- Gostou ? - Ele retribui a piscada.
Gargalhei alto me sentando no sofá, apenas os observando.
- Adorei! - Grego joga um beijo para ele.
- Olhando daqui até parece que vocês se combinam sabia?
Os dois me olham com uma expressão enojada ao pensar no assunto. Não seguro os risos ao presenciar isso.
- Vou tomar um banho também!! - Grego avisa.
Apenas assinto e jogo uma toalha em cima dele, que pega ligeiramente.
- Então, quer dizer que teremos uma festa do pijama? - Enzo se joga ao meu lado.
- Bom... Se você prefere chamar assim!! - Levanto os ombros e solto um riso.
- Boba - Enzo me empurra de leve.
- E como anda as coisas com as gatinhas? - O cutuco.
- Háaa , você nem sabe, Nêssa. - Ele se vira para mim e espero por sua resposta, atenta. - Peguei a Ally - Completa sorridente.
Arregalo os olhos bastante incrédula.
A Ally sempre o dispensou de todos os jeitos, ele pode não admitir, mas é afim dela até demais.
- Mandou bem hein!
Ele me olha cheio de si, e assente como se sentisse orgulho.
- Eu sou lindo demais pra ser dispensado!!
Tá, ele é bem gato, e tem um sorriso lindo também, mas mesmo sendo meu amigo eu tenho que admitir: Ele não vale um centavo.
- Eu não te dispensaria de jeito nenhum. - Brinquei.
- Eu sei que não. - Ele beija minha bochecha. - Se não fosse minha amiga eu pegava.
- Eeei!! - Grego se aproxima de nós - Para de paquerar minha mulher. - Ele senta ao meu lado e coloca a cabeça em meu colo.
- Não briguem por mim, rapazes, tem Vanessa pra todo mundo!!
- Não tem. - Grego se apressa em responder
- Grego, ela não te daria uma chance nem se não fossem amigos... Já comigo... !! - Enzo o provoca novamente, deixando suas ideias pairadas no ar.
- Eu ficaria com os dois, parem com isso. - Repreendo rindo - Mas vocês sabem né? Meu coração pertence ao lindo dos lindos!!
Os dois me olham com interrogação em suas expressões. Olho para eles como se fosse algo óbvio.
- O pai do seu filho? - Enzo pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]
RomanceVanessa é uma professora de dança cercada por seus amigos que são as únicas companhias de sua vida, aos seus vinte e quatro anos ela se vê perdida quando descobre estar grávida de um cara pelo qual jamais escolheria como um pai para seu filho. Ela s...