Meg e eu , nos vemos quase todos os dias, e sempre é ela quem vem me visitar, depois de algumas broncas e ter repensado bem, deixei de sair por aí. A verdade é que não posso deixar a minha vontade de sair se tornar algo mais importante do que garantir a saúde do meu pequeno.
Grego, Enzo, Ashley e Miley, me ligam todos os dias para saber como estou, acho lindo todo o carinho que eles têm por nós. Tenho certeza que o meu bebê será muito amado pelos tios. Só não, pelo pai biológico, se é que posso o chamar de pai. Jacob nunca mais me ligou e nem mandou uma mensagem se quer. Meus alunos me mandaram vários beijos através dos meus amigos, isso me faz sentir que sou amada até pelas pessoas que nem espero. Até mesmo Collin vem se preocupando comigo durante esses dias, ele sempre me pergunta se estou bem ou precisando de algo, e confesso que estou adorando nossa amizade, eu sabia que ele não resistiria aos meus encantos.
Já se passaram alguns dias desde a noite embaraçosa que tive com o Steve, desde então ele apenas me dá boa noite e um sorriso amigável...Nada mais. Confesso que fiquei um pouco mexida com a atitude dele, mas durante esses meses tenho notado muita mudança nos meus hormônios, tudo está muito intenso. Talvez eu deva controlar as coisas antes que aconteça uma besteira que me faça se arrepender depois.
— Boa noite , meu amor!! — Léo conversa com o bebê e deposita um beijo em minha barriga. — Eu nunca me canso de falar com ele, é tão bom, espero que ele me escute mesmo. — Diz com seu sorriso largo.
Estou deitada no sofá, Léo senta ao meu lado e eu apenas descanso minhas pernas em seu colo.
— Ele escuta, eu as vezes sinto. E é sempre quando você diz algo!! — Ele me olha contente.
— Eu quero tanto poder sentir! — Murmura. — Na verdade eu quero mesmo é que passe os meses , assim ele nasce e eu posso pegá-lo no colo.
Sorrio com a imagem que se forma em minha cabeça, Léo com um lindo bebê no colo, seu sorriso e contagiante preso em seu rosto, enquanto observa atento os pequenos gestos do pequeno.
— Eu não vejo a hora também. Na verdade, preciso comprar mais coisas. Meu filho precisa de um berço e mais roupas. — Suspiro ao imaginar quantas coisas ainda faltam
— Eu estarei com você, não chame o Collin, vocês dois juntos não dá pra confiar! — Léo diz com uma cara engraçada e séria ao mesmo tempo.
— Por que não? Eu sou uma pessoa responsável. — Cruzo os braços em protesto.
Léo apenas me lança um olhar debochado.
— Talvez não muito. — Acabo concordando.
Após conversarmos, fomos dormir, durante esses dias eu nem durmo em meu quarto já vou direto para o dele. Léo insistiu em me dizer que não dormiu com a Spencer, a verdade é que sei bem o que vi, mas me sinto aliviada em saber que ela não significa nada para o meu amigo. Afinal aquela mulher tem um veneno terrível e sabe esconder muito bem.
[...]
A manhã chega e me deparo com um lindo homem de social colocando o paletó.
— Até parece gente! — Brinco.
Ele nem havia notado que acordei, assim que me ouve dá um pulo em espanto e sorri logo depois.
— Bom dia baixinha.
— Bom dia. — Respondo entre meus bocejos. — Você poderia por favor me fazer companhia hoje ? Esquece o seu emprego chato e fica comigo — Faço bico.
Ele suspira e entorta os lábios.
— Adoraria mas não posso!! Sua amiga vem hoje ? — Pergunta ajeitando sua gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]
RomanceVanessa é uma professora de dança cercada por seus amigos que são as únicas companhias de sua vida, aos seus vinte e quatro anos ela se vê perdida quando descobre estar grávida de um cara pelo qual jamais escolheria como um pai para seu filho. Ela s...