CAPÍTULO 27

7.3K 610 19
                                    

___
Tenha uma boa leitura ❤️

— Como assim você precisa ir ? — Forço minha voz manhosa. — Eu não posso ficar sem você, isso é pura maldade.

— Eu preciso ir, e não existe nada que te impeça de vir comigo. — Percebo a esperança em sua voz.

Na verdade não tenho o que fazer aqui, mas meus amigos estão nessa cidade, eles são como minha família como posso deixá-los? Serão longos meses longe de todos, isso me entristece confesso, mas como eu posso viver longe do Léo de novo ? A vida sem ele por perto é tão sem graça.

— Léo... — Abaixo o olhar.

Ele vem até mim e me abraça.

— Na verdade eu já comprei duas passagens, ou você vem comigo por bem, ou irei te levar nas costas.

— Que coisa feia!! —  Bati em seu peito. — Mas tem razão, você precisa de mim — Levanto os ombros

Ele ri e me afasta do seu corpo. — Ah sim, sou eu que preciso de você, e não o contrário?! — Ele levanta as sobrancelhas.

Assinto. — Isso mesmo. — Dou dois tapinhas em seus ombros e corro até meu quarto. — Vou fazer minhas malas!!

Ouço seu riso divertido e sorrio também.

[...]

Coloco meu vestido preto soltinho de mangas longas e um salto pequeno. Sorrio para mim mesma em satisfação com a minha beleza. Eu me amo mesmo estando fora dos "padrões" , meu corpo não está com belas curvas e meu rosto está com mais bochechas que o normal, mas continuo sendo linda da mesma forma.

Léo me disse que o ônibus sairá daqui a cinco horas, e então eu tive a brilhante ideia de levá-lo ao meu espaço favorito da cidade, o clube onde todos os meus amigos se encontram , ele não reagiu muito bem a minha decisão, mas se vou me ver longe do pessoal, nada mais justo do que me despedir.

Saio do quarto e quando chego até a sala, vejo meu amigo todo arrumado com uma calça jeans escura e uma camisa azul clara. Quando seus olhos me notam, ele abre a boca e sorri logo em seguida.

— Você está... — Sorrio empolgada. — Uau!! — Murmura.

— Você está lindo, aposto que as meninas ficarão doidas por você!!

— Elas sempre ficam! — Ele levanta os ombros e sorri convencido.

Entre risos, o puxo até a porta. — Vamos lá, Leonardo DiCaprio!!

— Eii?! Sou muito melhor que ele!

— Aham , é sim. — Tento segurar o riso.

— Vanessa!! — Fingiu estar bravo.

— Ihh, o que foi? Eu concordei!! — Me faço de inocente.

— Espero que não esteja me enganando , pequena, eu espero. —  Murmura enquanto acompanha meus passos.

Ao estacionarmos ao lado do clube, solto gritinhos de empolgação, Leonardo me olha meio inseguro, mas eu insisto em dizer que foi uma ótima ideia estarmos aqui. Ele sabe que não é o tipo de ambiente que está acostumando a enfrentar, mas por mim ele faz essas coisas, e eu aproveito é claro.

— Esse lugar está muito cheio! — Léo diz enquanto passamos pela porta.

— É normal, na verdade não está tanto, faltam muitas pessoas ainda.

Pego sua mão e o conduzo até o centro do salão, alguns o olham com estranheza, certamente por seu jeito engomadinho demais, mas ao ver que está ao meu lado eles simplesmente ignoram, e me cumprimentam com alguns abraços.

Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora