Hoje acordei animada, exatamente nesse dia completo quatro meses de gestação, e para comemorar , não passarei a tarde toda sozinha como nos últimos dias. A dona Lia disse que virá com a neta, e o mais empolgante, com um bolo repleto de chocolate.
Não que ver elas não seja empolgante, elas são uns amores, mas bolo de chocolate, é bolo de chocolate né?!
— Vanessa!! Tem visita pra você. — Collin grita da sala.
Vou andando o mais rápido que posso. Quando chego no cômodo, Meg vem correndo até mim e me dá um abraço apertado acompanhado de um rápido carinho em minha barriga.
— Como vocês estão, querida?! — Lia pergunta enquanto sorri e me abraça com apenas um dos braços já que o outro está segurando um prato grande.
— Estamos ótimos, na verdade ele está bem até demais, acordou animado hoje, talvez seja pelo bolo. — Pisco.
Meg gargalha e Lia faz o mesmo.Pego o prato e coloco em cima da bancada.
— Ahn, Collin você não vai trabalhar ? — Pergunto ao notar sua presença ao nosso lado.
— O que? Está querendo me expulsar da minha própria casa?!
Reviro os olhos.
— Afinal, sou Collin, a Vanessa já falou tanto de vocês que é como se as conhecesse!! — Ele estende a mão para Lia e sorri para Meg.
— Ele tem razão! Falo de vocês o dia todo.
— É bom saber! A Meg tagarela o seu nome todos os dias, o pai dela já sabe praticamente tudo sobre você .
Pai?.
Já conversamos sobre tudo, mas nunca foi mencionado o pai da garotinha, e nem a mãe, eu já havia me convencido de que ela morava apenas com os avós.
— Sim, você precisa conhecer meu pai também! Ele é legal como nós.
— Você tem razão, Meg!. — Lia sorri para a neta. — Você pode conhecê-lo, que tal hoje a noite?
Travo com tantas informações.
— Eu...
— Claro que ela aceita, Vó! — Meg responde a minha frente.
Talvez isso seja algo meio esquisito. Pra que vou querer conhecer o pai dela? Vai ser um jantar muito estranho.Collin me olha com a testa franzida diante desse convite, eu apenas levanto os ombros e tento sorrir para as duas.
— Bom, eu preciso ir trabalhar, mas, fiquem a vontade. — Collin avisa. — Foi muito bom conhecê-las. — Sorri e sai nos deixando a sós.
Meg me contou várias coisas sobre o colégio e Lia me passou a receita do maravilhoso bolo. Minha pequena amiga conversou com o bebê praticamente o dia todo, e os dois se deram bem se for levar em conta todos os chutes que ele deu durante sua chuva de palavras.
Lia foi embora cedo porque disse que precisava preparar o jantar e Meg disse que ficaria comigo para me fazer companhia.
— Nêssa, você disse que somos parecidas não é?
Estamos deitadas cada uma em um lado do sofá.
— Sim Meg, somos ! — Olho para ela que está pensativa. — Por que a pergunta?
— Você tinha amigas?
Penso um pouco.
Eu sempre fui faladeira e mesmo que muitas garotas me odiassem, eu tinha outras que me aturavam, a Ash é uma delas por exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]
RomansaVanessa é uma professora de dança cercada por seus amigos que são as únicas companhias de sua vida, aos seus vinte e quatro anos ela se vê perdida quando descobre estar grávida de um cara pelo qual jamais escolheria como um pai para seu filho. Ela s...