Acho que nunca me emocionei tanto em toda a minha vida. Chorei feito criança, o pedido de namoro não poderia ter sido mais perfeito.
- Isso deve ter sido trabalhoso. - Digo enquanto andamos para o lado de fora do salão.
- Foi! - Responde de imediato. - O mais difícil de tudo, foi ter que esconder de você.
Imagino que tenha sido, ainda mais depois de todo o drama que fiz, ele realmente deve me amar muito para ter aguentado tudo aquilo. Olhando agora, sinto até vergonha, mas a culpa não é minha se ele mesmo me fez pensar besteiras, eu já estava magoada de verdade.
Ele me abraça por trás e descansa suas mãos em minha barriga enquanto admiramos as estrelas. Sentir o ar soprando em meu rosto, torna o momento mais mágico ainda.
- Não vejo a hora de esfregar essa aliança na cara da Spencer. - Ouço sua risada. - É sério!! Ela vai ficar louca de vez . - Sorrio com a ideia.
- Ela já sabia que um dia isso iria acontecer. - Me viro e observo seu olhar confiante. - Ela te provoca exatamente por isso, não acho que ela vai ficar tão chocada.
- Talvez!
Ele sorri e beija meus lábios.
- Por incrível que pareça, a única que tinha dúvidas do meu amor, era você.
Penso em negar, mas acabo admitindo, eu tive dúvidas que me magoaram bastante. Mas a partir de hoje posso entender o quão importante eu sou em sua vida, é bom finalmente se sentir segura com alguém.
Eu sofri bastante com meus enganos em relação aos caras que me relacionei, mas aprendi que tudo nessa vida acontece por uma razão. Se não tivesse me relacionado com o Jake, não teria hoje a coisa mais preciosa do mundo, meu filho. Aprendi a agradecer por tudo, até mesmo pelas minhas decepções, porque sei que o que me aguarda lá na frente, é muito melhor.
Hoje me sinto verdadeiramente feliz, tenho as pessoas mais importantes do mundo comigo. Hoje meu sorriso é mais sincero , e meu coração bate mais feliz, tenho em minha vida motivos de sobra para continuar vivendo e lutando.
- Eae cara, parabéns, foi tudo perfeito. Você é uma garota de sorte, Vanessa!! - Emmet nos surpreende com um abraço rápido.
- Sim, eu tenho! - Beijo meu namorado e sorrio orgulhosa.
- Obrigado por tudo, Emmet, se não fosse por vocês , eu não teria conseguido.
- Deixa disso! Aliás logo vou precisar de você. - Emmet bate no ombro do Léo, e recebe um sorriso cúmplice
- O que pretende fazer com meu namorado, Emmet?! - Crispo os olhos. - Ele tem namorada meu bem!!
- Fique tranquila, continuo amando sua amiga! - Diz e se vira para olhar o Léo. - Mas, se tiver interessado em um caso sem compromisso, estarei a disposição. - Ele ri e eu finjo estar nervosa.
- Claro, só deixar o seu cartão comigo . - Léo provoca e os dois começam a rir.
Reviro os olhos e dou um tapa no braço dos dois, Léo me abraça e beija minha bochecha enquanto tento me desvencilhar de seus braços.
- Detesto estragar o momento dr , mas eu preciso do seu namorado, é rápido eu prometo, e não vou pular em cima dele. - Diz com um sorriso zombeteiro. - Pode ser ?
- Ele tem uma surpresa para a Ash. - Léo explica. Olho para o Emmet e ele assente.
- Tudo bem então. Vou esperar você. - Beijo seus lábios rapidamente. Olho para Emmet de um modo intimidador. - Espero que seja uma surpresa tão boa quanto a que eu tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]
RomanceVanessa é uma professora de dança cercada por seus amigos que são as únicas companhias de sua vida, aos seus vinte e quatro anos ela se vê perdida quando descobre estar grávida de um cara pelo qual jamais escolheria como um pai para seu filho. Ela s...