Como assim não precisamos dar nome ao que temos?...
O Leonardo que conheço , jamais diria isso. E todo aquele papo de que queria gritar ao mundo que me ama?
Me recuso a acreditar que estou me enganando novamente. Agora a situação é diferente, não devo pensar só em mim. Tenho um filho, todos os meus atos e decisões devem ser tomadas pensando nele, e seria o ideal estar com alguém de verdade, para quem sabe formarmos uma familia.
Mas se o Léo têm problemas em assumir um namoro, duvido que queira um casamento no futuro.
Minha mente vira todas as informações de uma vez só, me lembro das decepções amorosas e da promessa que ele me fez, dizendo que seria diferente.
Ótimo o prêmio de idiota do ano vai para quem ?
Eu mesma!!
— Se continuar a pentear os cabelos assim, vai acabar ficando careca!! — Collin aparece na porta do banheiro e me assiste assassinar meus fios.
— Nem tinha te visto aí. — Procuro me acalmar para que não me faça perguntas.
— É, você estava concentrada fazendo esse estrago todo. Vê se tira os cabelos que ficaram na escova se não o Léo é capaz de terminar o namoro. — Brinca.
— E que namoro ? — Resmungo.
— O que disse ?
— Nada. — Balanço a cabeça para os lados. — E você decidiu o que vai fazer ? Vai pedi-la em namoro?
— Lexy ? — Pergunta.
Me viro e o encaro. — E tem outra ? — Arqueio as sobrancelhas.
— Claro que não!! — Se apressa em responder. — É que estou tão nervoso com isso, que não consigo me concentrar em mais nada. — Percebo que está pensativo.
Acho linda toda essa preocupação que ele tem em fazer tudo certo, eu não tive a chance de conhecer a garota pessoalmente, mas já sei que tem muita sorte.
— Pode trazê-la para um jantar ? Quero conhece-la, e aí se eu aprovar e achar que vai dar certo, você a pede em namoro aqui mesmo. — Sugiro animada.
Ele fica pensativo e nada diz.
— Não acha legal ? Eu tenho que conhecê-la, sei reconhecer bons partidos — Pisco. — E eu mesma faço a janta.
Ele ri ainda meio pensativo. — Talvez seja legal!! Vou tentar convidá-la e te aviso ok?
Noto que ficou empolgado com a ideia, e eu também, quero poder ver a garota que vai entrar para a nossa "família".
Coloco meu vestido mais confortável, ele é branco e possui algumas rendas na manga. Decido descer para refrescar meus pensamentos que estão tentando me matar. Mas o toque do meu celular acaba me impedindo.
— Miley ? — Atendo.
— Oi, Nessa! Como você está ? E o Lucca ? Anda chutando muito ?
Sorrio com sua forma desesperada de falar.
— Ahn, estamos bem, ele anda chutando bastante. Mas e você ? Como está ?
— Ótima!! Estou te ligando para um convite, na verdade é mais uma... intimação.
— E o que seria ? — Fico curiosa.
— Emmet decidiu pedir a Ash em casamento, e está chamando todos nós para uma pequena festa nesse sábado. Ela não sabe de nada, vai ser totalmente surpresa! — Diz empolgada. — Você vem não é ?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]
RomansaVanessa é uma professora de dança cercada por seus amigos que são as únicas companhias de sua vida, aos seus vinte e quatro anos ela se vê perdida quando descobre estar grávida de um cara pelo qual jamais escolheria como um pai para seu filho. Ela s...