Espero que tenham uma boa leitura 😍😘
___________Dois meses.... Estou grávida de dois meses, era o que eu esperava , mas ouvir isso da médica me deixou um pouco... Assustada.
— Não sei por que está assustada, dois meses não é muita coisa!
— Eu sei, mas, agora tudo parece mais sério, acho que eu não estava acreditando muito na hipótese.
Leonardo me acompanhou na consulta, onde a médica me orientou sobre os cuidados que devo tomar.
— Você ouviu não é? A médica recomendou dar uma pausa com os refrigerantes, gatinha! — Ele desdenha enquanto continua atento à estrada.
— Eu ouvi bem essa parte, e foi a que mais detestei — Faço uma careta. — E não me chame de gatinha, pode funcionar com as garotas que você dorme, mas comigo não.
— Está de mau humor ?
— Não, eu só... — Respiro fundo — Estou ficando maluca com todos os pensamentos que me vem na cabeça. Já parou para pensar que eu terei que me tornar uma pessoa responsável ? Isso me parece meio impossível, eu sou a mulher doida que ninguém leva a sério. Como serei uma boa mãe ? — Me desespero.
— Você será uma boa mãe, pare de pensar nessas coisas , não se desespere, tudo isso pode fazer mal para o bebê — Ele coloca uma de suas mãos em cima da minha barriga enquanto a outra está no volante.
O resto do caminho foi em um completo silêncio, eu estava ficando maluca no meio dos meus pensamentos, mas resolvi ficar calada e não dizer nada ao Léo, não quero que ele se preocupe com minhas paranóias.
Entramos em seu apartamento completamente organizado, a não ser por um tênis jogado no meio do tapete e uma blusa estendida na cadeira.
— Collin!! — Resmunga nervoso.
O Léo sempre foi assim, nada pode estar fora do lugar, ele sempre gostou das suas coisas limpas e perfeitamente arrumadas, não sei como consegue dividir o apê com um cara feito o Collin, que é um furacão em pessoa.
— Você vai trabalhar hoje ? — Pergunto me sentando sobre a bancada
— Sim eu vou, preciso encontrar alguns clientes! — Ele retira as bagunças do amigo e as leva para o quarto. — Você se importa em ficar aqui? — Ele grita do cômodo onde se encontra.
— Não, eu vou ficar bem — Respondo rapidamente. — Vou descansar um pouco , essa consulta me deixou estranha, sei lá — Me levanto.
Ele se aproxima com a pasta nas mãos e a deixa em cima da mesa.
— Eu preciso ir agora — Observa o celular que está em suas mãos
— Já que não tem jeito! — Levanto os ombros e coloco as mãos no bolso de trás da calça enquanto aguardo meu amigo vir até mim.
— Eu voltarei no almoço, e vamos comer juntos, ok ? — Ele beija minha bochecha e acaricia minha barriga por cima do tecido fino da camiseta. — Qualquer coisa, me ligue!
— Tudo bem, tenha um bom dia de serviço! — Sorrio para ele enquanto se retira.
Ouço o estalar da porta se fechando e fico parada observando os cantos silenciosos da casa.
— Somos apenas nós — Resmungo para meu bebê.
Meus pensamentos viajam até minha cidade onde tudo era "perfeito".Eu tinha meus amigos, o emprego ideal, e todas as sextas à noite nos encontrávamos no clube de festas no centro da cidade. Eu sempre entrava e cumprimentava todos com um toque de mão tipico de uma moleca. Alguns garotos tentavam chegar até mim, mas eu sempre os dispensava porque só queria dançar e me divertir com meus amigos.
Eu nunca fui de me envolver amorosamente com muitos caras, só tive um namorado, ele me deixou e nem gosto de lembrar do meu sofrimento. Depois disso fechei meu coração, jurei não me apaixonar nunca mais. Tudo mudou quando conheci o cara que hoje me evita mais do que tudo, por um simples "eu te amo". Imagina só o que ele faria se descobrisse que está prestes a virar pai?! Acho que ele se mudaria para o outro lado do mundo, ou me mandaria pra lá.
(...)
— Podemos nos encontrar às quatorze horas. Tudo bem pra você ? — Ouço a voz de Collin na sala. Me levanto em um pulo.
Acabei adormecendo no sofá, e me assustei com o galã à minha frente falando ao telefone. Aposto que estou com os cabelos bagunçados e os olhos inchados. — Mas, quem se importa?
— Desculpe... Te acordei ? — Ele finge estar preocupado.
— Claro que não, estou aderindo a moda do cabelo desgrenhado. — Forço um sorriso.
Ele gargalha e se senta ao meu lado.
— Onde está o Léo ? — Coloco os pés sobre o sofá.
— Está preso no trabalho, ele vai ter que almoçar mais tarde e me pediu para levá - lá à algum restaurante.
— Não estou com fome, obrigada! — Minto enquanto sorrio forçado.
Collin e eu não temos intimidade o bastante para conversar e almoçar juntos, é estranho estar sozinha no mesmo ambiente que ele. Não sei se ele é um psicopata disfarçado ou algum criminoso maluco.
— Eu estou morrendo de fome, tem um restaurante ótimo aqui perto, você vai adorar — Ele se levanta tirando o paletó e gravata.
O observo em suas ações e me esqueço do que me falou segundos antes.
— Você é bem comilona, isso eu já pude perceber!!
Collin me observa com as sombrancelhas levantadas e só assim percebo que o estou encarando.
— Ahn... — Tento me recompor — Eu...
Ele gargalha alto.
— Sei que sou lindo, mas pensei que não fazia seu tipo — Desdenha.
— E você não faz! — Pisco para ele e me levanto. — Já que não tenho escolha, eu vou me trocar e podemos ir!
Apresso meus passos até o quarto de hóspedes. Não posso deixar que os meus hormônios distruam a minha sanidade mental. Por que eu estava encarando aquele homem como se ele fosse um deus grego ?
— Estou ficando maluca!!
_______
Obrigada por ler💕
___Não esqueça do voto 😉__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]
RomanceVanessa é uma professora de dança cercada por seus amigos que são as únicas companhias de sua vida, aos seus vinte e quatro anos ela se vê perdida quando descobre estar grávida de um cara pelo qual jamais escolheria como um pai para seu filho. Ela s...