CAPÍTULO 60

6.4K 518 12
                                    

Assim que cheguei em casa, encontrei meus amigos nos esperando, Léo sabia de tudo só não quis me contar para fazer surpresa.

Ash, Miley, Emmet , Liam , Grego, Enzo, Collin e Lexy, estão literalmente babando em Lucca, ele deve estar estranhando tantas pessoas feias ao seu redor imitando vozes enjoativas.

— Ele é lindo demais, posso levá-lo comigo ? — Miley brinca enquanto o pega nos braços.

— Faça isso e eu me certificarei de matar seu namorado.

Liam faz uma careta.

— Ué, ela rouba, e eu é quem pago ?

— Claro, eu sempre quis ter uma desculpa para poder fazer isso. 

Gosto de irrita-lo e sei que ele morre de ciumes quando tento tomar a atenção da sua namorada, Miley entende que não faço por mal, então apenas se rende aos risos assim como todo o resto.

— Eu preciso mesmo tomar um banho, e quando voltar quero o meu filho sem nenhuma gotinha de baba de vocês , ouviram ? — Me levanto do sofá e aponta para cada um com meu olhar intimidador.

— Para de ser nojenta, ninguém vai babar no seu filho.

— Emmet, você já esta babando. — Mostro a lingua e ele retribui.

Após tomar meu banho e vestir uma roupa confortável, volto para a sala e encontro todos sorrindo, Lucca está dormindo nos braços do pai que o carrega com cuidado.

— Parabéns gordinha, ele é mesmo muito lindo. — Sinto o beijo estalado de Grego em minha bochecha e sorrio ao ouvir sua fala.

— Obrigada, e você, como está ?

— Estou bem, ainda sinto sua falta, mas vou superar um dia. — Diz entre risos.

— Aposto que não, eu sou insuperável! — Encosto minha cabeça em seu ombro enquanto observo todos. — Mas se serve de consolo , eu sinto muito a sua falta também.

— Eu me preocupei , tive medo que você errasse novamente, confiando nesse cara.

— Ele é incrível Grego, não me arrependo da minha escolha... — Levanto minha cabeça e me inclino para olhá-lo. — Não me arrependo de nenhuma delas.

— Acredito que tenha feito a escolha certa, ele é um cara legal.

O abraço com força e sinto ele retribuir, beijo seu rosto varias vezes seguidas arrancando alguns sorrisos de seus lábios.

— Te amo, Caio!

— Não me chame assim. — Diz bravo. Nunca entendi o porque de não gostar do próprio nome, mas adoro provocá-lo com isso.

— Sim senhor.  — Finjo bater continência e ele ri.

— Idiota.

— Trouxa.

Vou até a sala e pego meu bebê para leva-lo ao berço, Léo exitou um pouco, mas acabou me entregando ele. Observo o sono profundo que o toma e sorrio feito idiota.

— Ei, coisa chata, estou orgulhoso de você!!

Me viro para olhá-lo. Collin beija o topo da minha cabeça e observa Lucca dormir assim como eu.

— Ele é lindão, desse jeito todo mundo vai desconfiar que o Léo não é o pai biológico.

Acabo rindo baixinho e o empurro de leve.

— A Lexy me pareceu empolgada, acha que ela quer um também?

— Não... Ela estava feliz porque antes de virmos nós fizemos...

Cabem mais dois ? [SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora