☯ Welcome to Gucci dearly ☯

8.9K 934 398
                                    

Horas depois, muitas lágrimas e algumas mensagens do Hoseok, Jiminnie finalmente desembarca no aeroporto de Paris, ansiava por conhecer tudo ali, a torre Eiffel, principalmente, porém o que precisava fazer agora era ir até a Gucci, onde iria fazer seu estágio e fotografar um modelo cujo nome tinha esquecido no momento, era algo como "Junkuk".

Jimin pegou o primeiro táxi que apareceu em sua frente, dando as coordenadas com o seu francês fluente, logo o taxista o deixa na frente da grande empresa, que fazia os olhinhos sonhadores de Park Jimin brilharem, era difícil acreditar que seus esforços finalmente tinham vindo a tona, seus sonhos se tornariam realidade assim que passasse por aquela porta.

Antes de finalmente entrar, Jimin fica encarando a porta, suas mãos tremiam tanto que foi difícil até girar a maçaneta.

Era oficial, a Gucci era o lugar mais bonito do mundo, era bem iluminado e refrescado, havia decorações lindas enfeitando todo o ambiente, e todos ali andavam com um sorriso no rosto.

Após ficar longos minutos apenas olhando o salão principal daquele paraíso, Jimin finalmente foi até a recepção do lugar, e foi atendido por uma moça muito bonita e simpática.

— Você deve ser Park Jimin hm? Você é ainda mais bonito pessoalmente meu bem! — A morena sorri — O sr. Jeon está lhe esperando na sala dele, siga aquele corredor que você verá uma porta grande e cheia de gracinhas, é a sala da chefia... Ah, e bem vindo a Gucci querido! — Jisoo dá uma pequena risada antes de apontar pro corredor, que parecia ser maior que a Coreia do Sul em extensão.

— Obrigado Jisoo... — Sorri pra morena, se virando e indo até o corredor, a porta que ela disse ficava bem no fim dele, e em toda a extensão do corredor havia salas diferentes, repletas de fotos nas paredes, modelos e estilistas debatendo sobre os próximos desfiles e coisas assim, o verdadeiro céu para o loirinho.

Quando finalmente chega na porta do Jeon, dá leves batidinhas, e escuta um "entre" vindo lá de dentro, a voz era meio rouca, fazendo Jimin se arrepiar um pouco.

— Com licença... — o pequeno faz uma reverência ao seu chefe, quando seus olhos sobem, pode ver o rosto dele, sinceramente, Jungkook nem parecia real, suas feições eram tão perfeitas, ele parecia um Deus grego.

— Você deve ser Park Jimin, é um prazer conhecê-lo — Deu ênfase na palavra "prazer". — Então Park, o que te faz querer fazer estágio aqui na Gucci hm? — ergue sua sombrancelha esquerda, dando-o um ar de dominador.

— O prazer é todo meu e... Bem eu vim pra França pra poder conhecer o berço da moda, desde criança sempre quis trabalhar nesse ramo, eu gosto muito de combinar roupas pros meus amigos e sinto como se eles fossem meus modelos! — Diz tudo com um brilho nos olhos.

Jungkook segura um sorriso, se levantando com o rosto sério e indo até o menor, que tinha apenas 17 anos de idade, Jeon não admitiria, mas achou o loirinho adorável.

— Você parece um típico sonhador senhor Park... Bem, tudo o que posso te dizer por enquanto é que você irá me fotografar e irei te ensinar tudo sobre o que você precisa saber sobre o mundo fashion — Diz encarando o menor fixamente com suas orbes negras.

— O senhor é um modelo também?! — Pergunta boquiaberto, é claro que era um modelo, olhe pra aquele rosto!

— Sim Park, sou o CEO porém também sou um dos maiores modelos mundiais... — Pega um porta retrato que continha uma foto que tirou com a Gisele Bündchen, entregando nas mãos do pequeno.

— Wow... Isso é incrível Sr. Jeon! — Sorri verdadeiramente, já estava amando seu estágio em apenas 10 minutos.

Jungkook se vira e vai até a grande janela de vidro, que tinha uma visão de camarote pra torre Eiffel.

— Quero que você me chame apenas de Jungkook...

🐖

Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora