☯ Where's my hug? ☯

4.6K 506 83
                                    

Após o Jungkook voltar com a pomada pro menor, eles dormiram de virar a noite, porém, acabaram esquecendo de programar o despertador, e no outro dia, acordaram com o celular do Jimin tocando as 8:30, do outro lado da linha, um Taehyung furioso...

-Me desculpe TaeTae, ontem aconteceram umas coisas e eu me esqueci...

-Eu só não te mato porque você é meu irmão e eu te amo, agora venha logo!

-Taehyung, não posso sair agora... Mas vou mandar um amigo meu te buscar aí está bem?

-Jiminnie! Eu vou te bater tanto....

-Já estou dolorido demais Taehyung, obrigado.

-Depois você me conta o que aconteceu tá? Me fala logo como é o seu amigo pra mim não entrar num carro de um desconhecido estuprador.

-Ah, ele não é muito alto, tem o cabelo verde-menta e a pele bem branquinha, o nome dele é Min Yoongi.

-Está bem, te vejo daqui a pouco então...

Jimin ligou pro Yoongi às pressas, e ele aceitou ir buscar seu irmão no aeroporto, isso é bom, pois realmente não conseguia sair da cama.

— Jungkookiiie! — Se vira com um pouco de dificuldade — Pode pegar um pouquinho de água pra mim?

Jeon surge no quarto, sorrindo pro pequeno, indo até a cozinha e pegando o copo d'água dele.

— Obrigado... — O loirinho ergue sua cabeça e Jeon dá a água na sua boca.

— Você está tão fofinho enrolado nessas cobertas como um bebê Jiminnie — O moreno começa a acariciar os cabelos do menor.

— Se eu pudesse me levantar eu te daria um chute! — Faz carinha de emburrado — Meu irmão já vai fazer isso por mim haha!

O moreno revira os olhos rindo enquanto leva o copo de volta pra cozinha, logo voltando e se sentando ao lado do Jimin.

— Não aja como se você fosse o único machucado aqui hem? Você quase arrancou um pedaço do meu ombro!

— Mesmo assim, não deve doer tanto quanto... Você sabe — Risadinha tímida.

— É por isso que eu sou tops.

Alguns minutos depois são interrompidos pelo barulho irritante de batidas na porta e uma risada insuportável soa pelo ar.

Era o Taehyung.

Antes mesmo que Jungkook pudesse levantar da cama pra atender a porta, Tae arrombou a mesma com o pé.

— Estava destrancada Tae! — Diz Jimin quase chorando, não de susto, mas porque sabia que aquela maldita porta seria descontada de seus pontos na faculdade.

— Oi maninho! Que saudades eu tava de você! — O mais alto joga Jungkook da cama e vai abraçar o pequeno, que corresponde ao abraço sorrindo — Cadê o Jungkook?

— Você acabou de joga-lo da cama — O pequeno diz rindo, TaeTae estava com saudades daquele rostinho sorridente, por isso deu um beijinho na bochecha do menor.

Nesse meio tempo, Jeon já tinha se levantado e estava com aquela mesma feição séria de um CEO.

— É um prazer finalmente conhecer você Taehyung...

— Aff não precisa usar essa máscara de robô chato que dá ordens comigo! Eu hein? — Já puxa Jeon pra um abraço, e acaba metendo a mão no ombro machucado do mesmo.

O que eles não sabiam é que Yoongi estava na porta o tempo todo observando a cena.

— Yoongi! — Diz Jimin feliz, adorava o branquinho, ele tinha se tornado um grande amigo do pequeno nesse meio tempo.

— Oi Jiminnie! Por que está deitado aí? Você sempre vem pulando me abraçar — Diz o maior sorrindo mostrando sua gengiva.

— Depois eu te conto Yoonie... Venha aqui pra ganhar seu abraço!

Enquanto os dois riam e deram um abraço apertado, Jeon estava com uma cara de bosta enquanto colocava a sua língua na bochecha, e Taehyung estava rindo da feição dele.

Aquela cena com certeza daria uma boa foto...

🎙

Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora