☯️ A Big Announcement ☯️

3.3K 261 59
                                    

Aquele evento estava realmente lotado, muitas pessoas de todo o mundo visitavam a grande conferência. Jimin estava sentado com o noivo, até que Jeon precisou sair com Jisoo para resolver alguns assuntos envolvendo um novo patrocínio.

Jimin ligou para seu irmão Taehyung, anunciando o noivado, obviamente Tae, Jin e Namjoon ficaram muito felizes e orgulhosos. Até Yoongi, que estava visitando o namorado comemorou junto com os outros três.

Em poucos minutos a Sra. Hoon, que também era funcionária da Gucci chegou desesperada na salinha onde o pequeno estava, o fazendo desligar a ligação.

— Desculpe te interromper Jiminnie... Mas o Sr. Jeon está o chamando. E ele parece nervoso — A velha senhora estava a uma pilha de nervos, toda a empresa amava Jimin demais, e tinha medo do moreno fazer algo que o ferisse.

— Do que se trata Hoonie? — Pergunta acompanhando a senhora rapidamente até onde Jeon estava.

— Oh meu querido! Há tantos jornalistas do mundo todo em volta dele e da pobrezinha da Jisoo... Não sei o que houve.

Jungkook saiu correndo em direção do noivo, realmente parecia muito nervoso com algo.

— O-O que houve Jungkookie?

Não obteve resposta.

Ao prestar atenção nas milhares de perguntas que todos os jornalistas faziam, Jimin pôde perceber do que se tratavam. "Jungkook e Jisoo eram um casal?"

— Sr. Jeon nós recebemos a notícia de alguém dentro de sua empresa, de que Kim Jisoo está grávida e o senhor é o pai, o que tem a dizer sobre isso? — Uma jornalista com sotaque alemão se espremeu entre dois outros do mesmo ramo para conseguir chegar até o moreno.

A própria Jisoo respondeu.

— Eu não estou grávida! E se estivesse com certeza não seria do Jungkook pois ele é um homem muito reservado e com certeza não deixaria mulheres com um filho à toa!

Todas aquelas perguntas sobre sua vida pessoal estavam deixando Jungkook tão nervoso que resolveu tomar uma decisão não muito inteligente...

O moreno conseguiu sair da multidão com seu noivo, e foram correndo até o palco. Onde o moreno pegou o microfone e o ligou no volume máximo.

— Se vocês querem tanto saber da minha vida pessoal, aqui vai a notícia oficial. Eu Jeon Jungkook vou me casar, e adivinhem, não é com a Jisoo ou qualquer outra mulher, é com o homem da minha vida que está aqui comigo. Park Jimin! — Diz berrando completamente vermelho e com veias saltadas, antes de chamarem seu noivo, já tinha lidado com muitas dessas perguntas invasivas, odiava ter que respondê-las ainda mais sobre boatos falsos. Principalmente quando envolviam relacionamentos amorosos.

Um silêncio profundo tomou conta daquele local. Muitos olhavam surpresos, outros sorriam. Mas principalmente recebiam olhares enojados e preconceituosos.

Jeon já sabia que isso seria capa de jornais, revistas, e que se ligasse a TV só veria seu pequeno discurso. Mas definitivamente não ligava, iria perder clientes, respeito e alguns seguidores no Instagram? Claro que iria. Mas era muito melhor do que perder Jimin. Que por sinal estava todo vermelho e com medo de algumas mulheres pularem no palco para o atacarem por ser o noivo do "Oppa" delas.

Jeon derrubou o microfone e desceu do palco, ainda em silêncio, indo até a porta do local levando Jimin pelo braço. Não foram impedidos por ninguém, a maioria das pessoas ali já conheciam o temperamento do CEO, e era melhor não colocar álcool no fogo do palheiro.

Quando saíram do local e foram em direção ao carro do moreno, depois Jisoo se virava para conseguir uma carona, já tinha sido legal demais em deixar o carro para ela vir. Jimin finalmente se pronunciou.

— Por que fez isso? — Pergunta triste —
Você vai perder muitos clientes... Todos vão ficar sabendo Jungkook!

— Fique quieto... Você acha que dinheiro e vendas são o que importa?! Jimin eu amo você, só de pensar que acham que estou com qualquer outra pessoa que não seja você me deixa extremamente puto! — Deita a cabeça no volante — Não se preocupe com minha fama, ou com minha empresa.

— Mas... Você não acha que é um pouco egoísta pensar desse jeito? Se a empresa perder dinheiro pessoas terão que ser demitidas... Você não sabe se elas conseguirão se reestabelecer no mercado de trabalho rápido — Pergunta olhando para o moreno.

Jeon riu.

— Por que acha que minha empresa vai falir só porque descobriram que eu sou gay? — Olha para Jimin com um sorriso bobo no rosto.

— Aquelas pessoas nos olharam de um jeito tão mau... Tenho certeza que isso afetará a Gucci — Faz um biquinho.

Jeon segura a mão do loirinho.

— Entenda uma coisa, eu não preciso deles, tenho meus clientes fiéis... E aliás, a maioria estava apenas com inveja porque tenho o noivo mais lindo do mundo — Beija a bochecha do menor, que sorriu grande com aquilo, pensou em dizer "até parece que estavam com inveja de você!" Mas achou melhor deixar isso de lado — Agora vamos pro hotel, amanhã temos viagens para fazer, você gostaria de ir visitar seus pais depois que sairmos do Japão?

— Claro que sim! Eles finalmente vão poder conhecer você Jungkookie!

— Oh droga! Não deveria ter dado a ideia — Bate em sua propria testa rindo.

— Seu bobo! — O loirinho bate em seu braço enquanto ria também. O humor estava bem melhor do que alguns instantes antes.

Jeon ligou o carro e voltaram ao hotel, subindo ao quarto e se jogando na cama enorme que havia ali. Tiveram uma boa noite de sono. Ignorando todas as ligações que tinham alguma coisa a ver com a empresa. Não era hora de se resolver aqueles problemas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora