☯ I need to confess... ☯

6K 712 215
                                    

Jimin sorriu mais do que deveria, e tocou a perna do Jungkook com sua mão, a deixando lá.

— Preciso confessar uma coisa...

— E o que é? — Pergunta Jeon, abraçando o pequeno com mais força por conta do frio.

— Eu... Gosto do seu abraço, ele é quentinho! — Sorri se afofando mais ao corpo do moreno.

Jungkook sorri verdadeiramente, o baixinho era tão adorável que chegava a doer.

— Assim você me deixa louco Jiminnie... — Suspira — É tão fofo!

O loirinho sorri, estava acostumado com elogios desse tipo, porém os de Jeon de alguma forma eram especiais.

— Obrigado Sr. Jeon...

Os dois passam mais algum tempo ali apenas curtindo a presença um do outro e apreciando a vista da linda cidade, logo o Park começa a bocejar e seus olhos ficam mais pesado, quando Jungkook percebe, se levanta e coloca Jimin nas suas costas.

— Venha, vamos comer alguma coisa e depois você pode dormir... — Diz arrumando o pequeno sonolento de cavalinho em si.

— Podemos comer alguma coisa na empresa mesmo? — Pergunta lentamente enquanto o pobre Jeon fazia um esforço duplo pra descer aquelas malditas escadas.

— Pode ser, nem eu vou ter energia pra ir em outro lugar agora — Diz cansado, após muito esforço e boa vontade finalmente chegam nos pés da torre — Vou chamar um carro pra levar a gente pra Gucci...

Jeon saca seu iPhone 7 plus do bolso e chama um Uber, obviamente o com o carro mais caro dali.

Quando a BMW estaciona na esquina, Jungkook coloca o pequeno dentro do carro e em seguida entra, apoiando a cabeça do loirinho nas suas pernas, o mais alto dá as coordenadas e o motorista segue o caminho até a empresa.

Durante o caminho, Jimin ficou com os olhos entreabertos com um pouco de dificuldade, porém conseguiu ver a face carinhosa do moreno enquanto fazia cachinhos com os dedos em seu cabelo loiro.

"É incrível como conseguimos nos aproximar tanto em apenas um dia..." Pensa o pequeno.

Logo o Uber estaciona na frente do grande prédio, Jeon paga o motorista (talvez um pouco mais do que ele pediu apenas pra mostrar que tinha dinheiro) e finalmente sai do carro com o menor no colo estilo noiva, ele era tão leve que Jungkook sentiu que precisava alimentar o loiro até ele explodir.

— Chegamos Jiminnie... — Diz o mais velho colocando Jimin na sua própria cama, achando que o Park não iria escutar — O que você está fazendo comigo hm?

Jeon se senta na cama, tirando a roupa pesada do pequeno e seus sapatos, em seguida faz isso consigo mesmo também.

— Aish, você deve estar com fome... Mas estou com pena de acordar você anjinho — Diz suspirando — Amanhã quando acordarmos eu te levo pra tomar um café da manhã reforçado em algum lugar, estamos em Paris e o que mais tem aqui é cafeteria...

Logo o moreno percebe que estava parecendo um retardado falando com um adormecido, então apenas cobre o pequeno corpo do loirinho e se senta na cama ao seu lado, pensando se deveria fazer o que queria.

Dane-se...

Jeon beija a testa do menor e se levanta, pegando um dos travesseiros e um edredom, indo até o sofá.

— Boa noite Jiminnie... — Quando estava prestes a apagar a luz, escuta uma voz baixinha e sonolenta.

— Boa noite Jungkookie...

🎳

Eu gosto de comentários ta, beijinhos de língua pra vocês.

Esse é um dos meu capítulos preferidos, espero que gostem meus bbs



Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora