☯ Pardon me? ☯

5.3K 627 151
                                    

Um mês após o acontecimento no café, Jungkook e Jimin estavam tendo uma relação péssima, o clima sempre ficava pesado quando os dois ficavam na mesma sala e ambos conversavam apenas o necessário (ou menos ainda).

Jeon se sentiu culpado por essa mudança repentina no humor do loirinho, sabia que não deveria ter sido grosso com ele, porém imaginava que algo tão pequeno não iria fazer o Park sentir tanto assim.

Então o moreno teve a melhor ideia de todas...

Falar com alguém que conheça Jimin melhor do que ele, e que talvez possa lhe explicar algumas coisas.

Ainda bem que Jimin colocara o número de telefone do seu irmão nos seus contatos de responsáveis, isso já estava de bom tamanho pro mais velho.

-Ah, quem está falando?

-Kim Taehyung... Quem é?

-Ah, meu nome é Jungkook e eu sou o chefe do seu irm...

-AAAAAH! ENTÃO O PRÓPRIO DEMÔNIO SAIU DO INFERNO PRA ME LIGAR?!

Jeon respira fundo, seu extinto de macho alfa não o deixava em paz, queria poder responder e dar patadas, porém sabia que isso iria piorar mais ainda sua situação com o baixinho, então apenas se deixou levar.

O mais alto escutou um suspiro do outro lado da linha.

-Você não deveria ter magoado o meu irmão...

-Eu apenas quero saber o que aconteceu para que ele fizesse tanta tempestade em um copo d'água, tenho certeza que algo tão insignificante assim poderia causar tanta mágoa.

-Jungkook tenho que te dizer uma coisa, mas não diga ao Jimin que eu lhe disse isso... Sei que nem te conheço, e não deveria contar algo tão pessoal do meu bebê a alguém praticamente estranho  pra mim mas eu sei que sei preocupa com meu maninho — Seu tom de voz estava mais calmo — meu irmão foi chamado de "gordinho" ou coisas piores, por toda a sua infância, era alvo de brincadeiras apenas porque tem dois pais homens, os garotos maiores o violentaram, jogavam ovos no meu Jiminnie, e no final, em sua formatura, colocaram fotos e vídeos das pessoas batendo no meu pequeno no telão para que todos os pais rissem do meu bebê! Você acha que alguém com tantos traumas assim deixaria uma grosseria dessas "pra lá"?

Um misto de arrependimento, raiva e tristeza consumiu Jeon por inteiro, não acreditava que alguém tão precioso como Jimin pudesse ter tido tantos maus momentos assim.

-Eu... Nunca imaginaria isso...

-Por favor me prometa uma coisa, se você fez o Jimin sorrir, não tire esse sorriso do rosto dele, meu irmão merece o mundo, então dê o mundo a ele Jeon Jungkook, ah, e lembre-se de uma coisa, meu pequenino é a pessoa mais fechada desse planeta! Você não faz ideia do quanto ele ainda me prometera contar sobre sua infância sofrida, então não demonstre piedade nem nada... Ele é forte, mas apenas com grosserias de desconhecidos, Jimin sempre sofreu muito com as pessoas que ele amava sendo frias com ele. Meu recado está dado, tchau, passar bem.

O moreno ficou com o telefone desligado na orelha por alguns segundos, ouvindo o barulho irritante do "tu... tu... tu" , no momento estava se sentindo o pior ser humano da face da terra, precisava resolver isso, e iria.

As duas da manhã, Jungkook estava percorrendo Paris toda a procura de uma pizzaria e uma floricultura abertas, encontrou ambas no centro da cidade.

Comprou um buquê de rosas vermelhas e uma pizza de quatro queijos, o loirinho com certeza iria adorar.

Antes mesmo do moreno bater na porta, Jimin a abriu, estava com o saco de lixo do banheiro na mão enquanto vestia um pijaminha azul clarinho de pezinho, Jeon queria mordê-lo naquele momento.

— J-Jeon? O que faz aqui tão tarde? — Pergunta o pequeno jogando o saquinho de lixo no coletor que ficava na parede.

Foi então que o moreno estendeu o buquê de flores e a pizza pro pequeno, que segurou ambos com um pouco de dificuldade já que tinha 30 centímetros de altura.

— Me perdoa? — Jeon diz abrindo um sorriso enorme enquanto encarava os olhos negros do menor.

🐆

Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora