☯ He deserves it ☯

2.9K 281 11
                                    

Jimin estava no colo do Jungkook enquanto assistiam Masterchef, como todas as noites que o programa passava.

- Pare de reclamar Jungkookie! O Masterchef Brasil é bem melhor do que os outros, não seja preguiçoso e leia as legendas poxa! - O loirinho diz emburrado, não era de hoje que Jungkook revirava os olhos para os programas internacionais.

-Aish Jiminnie, você sabe que odeio ter que ler legendas... Eu te amo muito mesmo para fazer essas coisas por você - Jeon diz beijando a bochecha gordinha do pequeno, que sorriu largamente com o ato.

Como nada bom dura para sempre, a doce tranquilidade da sua suíte misturada com o sotaque elegante da Paola Carosella foi interrompida pelo toque irritante do celular do Jungkook.

-Alô?

-CUNHADO DO CÉU!

-O que houve Tae?

-EU FODI COM O YOONGI JUNGKOOK!

Mesmo que o celular não estivesse no viva-voz, Jimin conseguiu ouvir perfeitamente o que Taehyung disse, haja cordas vocais...

- Me passe o celular amor! - O loiro diz entusiasmado.

-Taetae! Me conte tudo, como foi?

-Jiminnie, foi maravilhoso, acho que nunca foram tão fundo em mim, e o melhor é que ele foi tão delicadinho no começo... Quero morrer!

-Que bom que sua noite foi boa Hyung...

-Pois é, essa viagem se fechou com chave de ouro mesmo, e ainda vou poder dormir abraçadinho com o Yoonie!

-Ótimo, espero que você durma bem irmãozão! Diga boa noite ao Yoongi também por mim...

-Eu direi! Obrigado por me deixar confiante e bonito pra hoje Jiminnie, com certeza nada disso aconteceria se você não tivesse me ajudado.

-É pra isso que servem os irmãos bobo! Aproveite o resto da sua noite, até amanhã de manhã...

-ByeBye!

Jimin não estava ao lado do Taehyung naquele momento, mas tinha certeza que o ruivo estava sorrindo durante aquela ligação inteira, isso deixou o menor muito feliz, pois é como o pai Jin sempre disse "as pessoas mais sorridentes e divertidas são as que mais tem problemas".

Taehyung não era uma excessão, por isso merecia alguém que o fizesse feliz.

- Tae parece feliz com o Yoongi, espero que não se decepcione de novo... Ele realmente se apega muito fácil aos garotos que ele fica.

Jungkook deu um beijo no topo da cabeça o Jimin e começou a acariciar seus cabelos.

- Conhecemos o Yoongi bem para saber que ele nunca iludiria alguém, ainda mais alguém como o Tae.

- Acho que você tem razão... - O loirinho boceja - Estou com sono, me leva pra cama?

Jeon sorri e pega o namorado estilo noiva.

- Deveria parar de mimar você desse jeito... - O moreno diz bem-humorado, colocando o pequeno em sua cama e o cobrindo.

- Nem ouse parar!

🎲

Hellooooou

Primeiramente, me desculpem a demora, é que essa semana e a que vem são minhas semanas de prova, e eu quero realmente pedir desculpas.

Em compensação, estou postando os capítulos de uma fanfic já completa minha que nunca postei por causa do medo de ofender algum tipo de religião (sou realmente bem leiga nesse assunto) mas ao ver várias fic com temas semelhantes, finalmente criei coragem, vejam lá ♥

Ela se chama Evil, e narra a história de Jungkook, o filho do diabo e Jimin, um dance cover de twice.

Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora