Hoje era o último dia do Tae em Paris, por isso todos resolveram curtir ao máximo com ele, todos acordaram cedo pra ir até um museu, depois iriam almoçar em um restaurante 5 estrelas, depois passear um pouco para fazer compras, jantar em outro restaurante 5 estrelas e logo após, Yoongi iria levar Taehyung a sós para um passeio noturno.
O vôo do Taehyung sairia as 11 da manhã do dia seguinte.
- Não fique triste TaeTae, você pode voltar em breve, e aliás ainda temos um dia inteiro pra nos divertirmos... - Diz o loirinho acariciando os cabelos do irmão.
- Aish Jiminnie... Eu sei, mas eu não queria deixar vocês! Quero dizer, todos vocês... - Diz meio triste, ver o Tae pra baixo era um momento histórico.
- Você está gostando do Yoongi Hyung não está?
Foi aí que o Taehyung fungou duas vezes e abriu um berreiro, fazendo Jimin dar um pulo, mas logo deitar o mais velho em suas pernas.
- ELE É TÃO BOM COMIGO JIMINNIE! NINGUÉM NUNCA ME TRATOU ASSIM! TODOS OS HOMENS APENAS ME QUEREM POR UMA NOITE E O YOONIE É DIFERENTE DISSO! - Diz falando alto, acordando o pobre Jungkook que estava dormindo ainda.
- O que está acontecendo Minnie? - Pergunta meio mongo pelo sono.
- Ah... O TaeTae está meio nervoso, não é nada, aliás, você não poderia sair aqui do quarto por um momento? - Diz implorando com os olhos.
- Está bem... - O moreno se levanta, pega um moletom e o veste, saindo do quarto do Jimin e indo pro seu, iria colocar uma roupa decente para comprar algo pro café da manhã dos três.
- Não se preocupe Tae, você poderá vê-lo em breve, aliás ele te levará pra um passeio hoje a noite não é? Vocês ainda vão curtir muito hoje... - Sorri beijando a bochecha úmida do Tae, que já estava sentado - E eu prometo que vou pedir pro Jungkookie pagar mais passagens pra você voltar aqui várias vezes! Não precisa se preocupar com isso que tudo tem uma solução.
- Acho que você tem razão Jiminnie... Obrigado por me acalmar sempre, e quando digo sempre é sempre mesmo!
- De nada TaeTae... Eu sei que é sempre mesmo - Sorri.
Após o mais velho ir lavar o rosto, estava na hora de tirarem seus pijamas, pois logo após o café da manhã eles iriam começar as atividades que tinham combinado.
- Você acha que essas calças me deixam gostoso? - Diz Taehyung virando de trás pro espelho, bufando em seguida - Aish, eu já disse que invejo muito sua bunda Jiminnie? Eu sou tão seco que o Saara tem inveja!
- Você está ótimo TaeTae, aliás o que importa vem de dentro - O loirinho diz rindo.
- O que fizeram com a inocência do meu bebê pelo amor de Deus! - Diz rindo mais ainda.
Se todos os irmãos do mundo se dessem tão bem como o Taehyung e o Jimin, a paz seria mundial.
Jeon abre a porta e joga saquinhos de papelão com doces e pães variados, que fizeram o loirinho sair voando por cima do moreno.
- Eu te amo tanto! Você trouxe muitas coisinhas gostosas que são minhas preferidas! - Diz beijando a face inteira do mais velho, que apenas deu uma risada gostosa.
- Eu sei que são suas preferidas, estou aqui pra agradar o amor da minha vida não é? - Diz selando seus lábios aos do pequeno, começando um beijo lento, que foi interrompido por Taehyung que soltou um gritinho ao se queimar com a cera da vela que tinha pego pra segurar enquanto os dois se pegavam ali.
🀄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.