Atenção: esse capítulo contém cenas de sexo explicito.
Jungkook estava no banheiro e Jimin no quarto assistindo Cartoon Network, até que o telefone do loiro começa a tocar.
-Taetae? Por que está me ligando tão cedo, pensei que acordasse depois das cinco e meia...
-É que eu vou viajar e quis avisar você, estou aqui no aeroporto.
-Mesmo? Pra onde Hyung?
-Pra Paris meu amor, quero conhecer meu cunhado e visitar você!
-Taetae! Isso é demais! Quando você chega?
-Amanha as 7 da manhã, espero que esteja lá pra me buscar hem?
-Eu estarei! Appa Jin e Appa Namjoon vão vir?
-Não, os dois estão presos no trabalho, mas eles disseram que mês que vem irão visitar você mesmo se tenham que matar o chefe deles pra isso...
-Oh, está bem, mande um abraço pra eles, estou com saudade de todos aí! Tchau TaeTae, te vejo amanhã.
-Tchau Jiminnie, até logo!
O pequeno desligou o telefone e começou a pular pelo quarto, estava tão feliz que finalmente iria ver seu irmão novamente que poderia morrer ali mesmo.
Quando Jeon saiu do banheiro, Jimin se jogou em cima dele, o fazendo segurar na parte de trás das coxas do pequeno.
— Ya! Qual o motivo de tanta felicidade?
— TaeTae vai vir pra cá Jungkookie! Estou com tantas saudades dele! — Diz mostrando seu eyesmile adorável, fazendo Jungkook beijar sua bochecha gordinha.
O loirinho estava realmente animado, queria que Taehyung conhecesse Jeon, mas tinha medo dele o envergonhar como sempre.
O pequeno desce do colo do moreno e se senta na cama, fica encarando o maior, que estava sem camisa.
— Jungkookie, porque não coloca uma camisa?
— Aish, te incomoda? — O moreno se aproxima do pequeno, o deitando na cama ficando por cima dele.
— Aniyo, não me incomoda, mas eu fico sentindo uma coisa estranha... Meu estômago dói um pouco não sei...
Jeon ri da inocência do menor e beija seu pescoço.
— Isso se chama tesão Jiminnie, quando eu faço isso você também sente? — Jungkook chupa a pele branquinha do pescoço do pequeno.
— S-Sim... — Diz arfando — Eu quero sentir de novo Jungkookie.
Jeon arranca a camisa do pequeno e começa a chupar e mordiscar seus mamilos, fazendo o menor gemer pela primeira vez, o maior sorri ao perceber que já havia um pequeno volume nas calças do loirinho.
— J-Jungkookie... — O menor geme arrastado ao sentir a mão grande do moreno nas suas partes íntimas — Por que estou assim?
— Faz parte bebê, logo isso vai passar... — Jeon arranca as calças do pequeno junto com sua cueca rapidamente, beijando a barriga pouco definida do menor a sua frente.
— N-Nós vamos... Fazer... Aquilo?
Jeon sorri com luxúria e encara os olhos escuros do pequeno.
— Aquilo... O quê?
— Sexo... — Diz o baixinho corando, odiava ter que falar sobre isso, agora, fazer isso!
— Você que sabe meu anjinho, não vou te forçar a nada, eu entendo se ainda não estiver preparado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.