☯ Hey blondie! ☯

6.1K 679 140
                                    

— Jungkookie, antes de tirarmos a foto você pode me emprestar a sua blusa de frio? — Jimin pergunta esquentando os braços com as suas mãozinhas.

— Claro Park... — Jungkook tira a sua blusa azul marinho e entrega ao pequeno, já que estava vestindo outra blusa branca por baixo.

Ficou grande demais pra ele, adorável...

— Prontinho! Podemos tirar a foto agora? — O menor sorri arrumando as mangas, que passavam de suas mãos.

— Faça uma cara bonita ou apenas exista! — Jeon diz antes de entregar o celular para que o menor pudesse tirar uma foto.

A foto tinha ficado realmente bonita, a luz rosada da torre deu um lindo toque extra a beleza de ambos.

— Somos dois deuses gregos! — Jimin diz sorrindo e mostrando seu eyesmile pela primeira vez.

Essa era a gota d'água, Jungkook finalmente percebeu que o garoto loiro que chegou na sua empresa a menos de 24 horas realmente o atraía, talvez até mais que qualquer foda que teve por aí.

— Aish Jimin...

— O que foi Jungkookie? Fiz algo de errado? — Pergunta o menor confuso.

— Não, o oposto disso, você é simplesmente a pessoa mais certa do mundo — Toca o cantinho dos olhos do Jimin, puxando-os, fazendo o menor ficar com olhos mais fechadinhos do que já eram.

— Ah Jungkook... — O loirinho cora, se Park Jimin corado não é a oitava maravilha do mundo, ele é a primeira — Assim você me deixa com vergonha sabia?

— Meta da minha vida — O moreno dá uma risada, se sentando e colocando as pernas entre os vãos da grade de proteção da torre.

Jimin se senta ao seu lado, não porque queria continuar com aquela melosidade, mas porque estava com frio, e ficar perto de qualquer corpo quente já era algo atrativo pro pequeno Park.

— Jungkook, me conte mais sobre você, depois eu te digo algumas coisas sobre mim... Pode ser?

Aquele silêncio já estava ficando meio desconfortável.

— Claro, bem... Meu nome completo é Jeon Jungkook, tenho 24 anos, nasci em Busan mas vim pra capital com três anos pois uma empresa de modelos tinha dito que meu rosto era "perfeito demais pra ficar fora dos holofotes", de primeira não gostei muito dessa ideia, mas logo após ganhar meu primeiro brinquedo caro, mudei de ideia — dá uma risadinha — meus pais sempre foram bem rígidos e pra eles trabalho é tudo, eles sempre dizem que sou o maior orgulho da família Jeon, mas acho que se eu não fosse o CEO da Gucci, seria apenas mais um... Aish, minha vida não é tão interessante assim!

— Nossa, se sua vida não é interessante a minha deve ser uma aula de história de tão chata! — Sorri.

— Mesmo assim, minha curiosidade fala mais alto que tudo...

— Hm, está bem... Meu nome completo é Park Jimin, tenho 17 anos e sou praticamente um "órfão", meus pais biológicos faleceram em um acidente de carro quando eu tinha apenas 3 meses, meu irmão Tae tinha 2 anos... Porém ficamos apenas dois dias no orfanato, nossos tios conseguiram nossa guarda e moramos juntos até hoje! Bem... Na verdade, mesmo com tantas companhias, eu nunca tive um namorado sério, e me sinto muito sozinho mesmo cercado de tantas pessoas. — Suspira, Jeon fora a primeira pessoa a qual confessou isso.

— Ei loirinho.... — Jeon acaricia suas costas.

— Sim?

— Agora você não está mais sozinho... — Apoia a cabeça de Jimin no seu ombro.

🚐



Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora