Quando Jimin resolve finalmente abrir os olhos por conta própria, percebe que a reunião começaria em menos de 10 minutos, por isso vai correndo em direção ao guarda-roupa para vestir-se de uma maneira um pouco mais decente, arruma seu cabelo em uma velocidade absurda e nem se preocupa em passar a maquiagem, apenas escova os dentes, porque poderia estar atrasado, mas sua higiene reinava em primeiro lugar.
— Aish... O Jeon disse que viria me acordar... Onde esse embuste foi?! — Diz pra si mesmo, enquanto corria para arrumar sua bolsa com os documentos que seriam úteis na "reunião".
Logo após terminar tudo, ainda tinha dois minutos para correr até a sala, odiava chegar atrasado porque a mesma cena que vemos nos filmes, da pessoa chegando atrasada e todos a encarando com uma feição nem um pouco boa, se repete na vida real, mas é oito vezes pior.
Quando Jimin chega na porta da sala, percebe que a mesma está fechada, logo se precipitando em lamentar-se achando que começaram sem ele.
Mas como o silencio estava incomum, pois geralmente ouviria Jeon gritando com os pobres funcionários, resolveu abrir a porta, pra sua surpresa o lugar estava deserto, apenas uma folha de papel estava deixada encima da mesa.
Jimin sem entender, apenas vai até a folha, a segurando em sua mão.
"Abra a porta que leva pro terraço"
Antes que seu cérebro começasse a criar milhares de histórias sobre o que aquilo queria dizer, começou a andar até a porta, abrindo-a.
Na escada que leva até a parte de cima do prédio, havia varias pétalas de rosas enfileiradas, Jimin supôs que estavam em todos os degraus.
Cheio de curiosidade, acendeu o interruptor subindo as escadas com cuidado para não pisar nas pétalas e as estragar, ao chegar no topo da escada, percebeu mais um pedaço de papel grudado na porta que o separava do telhado.
"Abra quando estiver pronto"
Jimin, ainda com dúvidas, toca a maçaneta, não hesitando para abrir a porta logo, se aquilo fosse uma pegadinha, deixaria o pequeno chateado.
Quando Jungkook percebeu que o menor chegou, e o olhou de um jeito estranho, finalmente pôde respirar, pode parecer controverso mas Jeon se tranquilizava mais quando o menor aparecia em seu campo de visão.
Jimin, até agora confuso com tudo aquilo, finalmente resolveu olhar o cenário a sua volta, o deixando boquiaberto, pétalas de rosa, velas aromatizadoras e fotos, estavam lindamente dispostas pelo ambiente.
— O que você está aprontando agora Jungkookie? — O loiro diz sorrindo com as mãos na cintura.
O moreno sorri e se aproxima.
— Queria que tudo fosse especial, então fiz isso pensando em você, Park Jimin, a pessoa que mudou a minha vida em pouco tempo, o garoto cujo sorriso me iluminou, até naquelas horas onde eu não tinha mais esperanças de que minha escuridão poderia ser extinta, o garoto que possui traços angelicais que me levantam o astral, até naqueles dias que eu me sinto completamente perdido, o garoto que me excita, me anima, me faz bem, até naqueles momentos que o jeito frio do Sr. Jeon quer voltar, o garoto que eu amo, e quero manter em meus braços por toda a minha vida, quero beijar, tocar, explorar, descobrir e principalmente, amar... E é por esses, e todos os outros milhares de motivos que eu lhe pergunto... — Jeon se ajoelha na sua frente, abrindo uma caixinha, na parte interior da tampa, estava ali uma pequena foto dos dois, aquela que tiraram na torre Eiffel no dia que se conheceram, e na outra parte, haviam dois anéis de ouro e pedras de Ametista, as preciosas que Jimin mais gostava — Você aceita ser meu namorado?
O loirinho que já estava chorando como um bebê desde o começo do discurso, simplesmente abaixa sua cabeça e deixa todas as lágrimas continuarem a escorrer.
— S-Sim...
Jungkook sorri, abraçando o menor de um jeito apertado onde ambos se sentissem confortáveis, logo após, segura em uma das trêmulas mãozinhas do pequeno, e coloca uma das alianças em seu dedo. Beijando-a em seguida.
Após o loirinho se recompor, ele faz o mesmo com Jeon, que o agarra pela cintura e beija seus lábios convidativos, era o primeiro beijo deles como namorados.
— Eu te amo muito... — Jimin diz limpando os resquícios das lágrimas que ainda estavam em seu rosto.
— Eu te amo mais Park Jimin, você é o homem da minha vida...
Esse pedido de namoro foi bem melhor do que muito de casamento por aí hem... o que acharam? ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.