☯️ Gucci Conference ☯️

2.3K 255 23
                                    

— Jungkook? Por que teremos compromisso ás 8 da noite? É nosso primeiro dia de viagem poxa! — Diz o pequeno todo emburrado.

— Não vai demorar amor, depois disso teremos dois dias inteiros só pra nós, ok? — Diz beijando aquele biquinho que tanto amava.

— Dois dias inteiros com o meu noivo?! Isso vai ser incrível! — Jimin diz sorrindo e se jogando na grande cama da cobertura do hotel onde se hospedariam durante a viagem.

Jungkook sorriu e foi até a varanda para que pudesse observar a linda paisagem de Tokyo, as ruas eram incrivelmente iluminadas e coloridas. Totalmente o oposto de que Jeon estava acostumado.

— Vamos nos arrumando, já está escuro! Os dias aqui são bem mais curtos não é Jiminnie? — Pergunta ao noivo que estava atrás de si o abraçando, sua cabeça apoiava-se nas suas costas largas — Você está tão carente... Posso saber o motivo disso?

— Eu só estou feliz pois vou me casar com o homem da minha vida, e vou poder beija-lo e abraçá-lo pra sempre!

O moreno não conteve o maior de seus sorrisos, pegando o menor no colo e o deitando na cama, deixando-o nú e beijando sua pele leitosa por um todo. Logo o levando no colo para a banheira, Jimin merecia ser tratado como um príncipe.

— Entra aqui comigo amor! — Diz o pequeno soprando espuma para o rosto do noivo, que acabou espirrando por conta do sabão no nariz.

Jungkook se despiu e entrou na água com o pequeno, brincando de fazer esculturas com o cabelo do menor. Pareciam duas crianças.

Jeon pegou a mãozinha do pequeno, tirou dentro da água e apoiou na borda da banheira, com sua mão grande por cima, vendo as alianças novas e brilhantes.

— Eu estou tão feliz... Você não faz ideia do quando mudou minha vida pequeno.

— Eu também estou feliz, você me abraçou tão forte que todos os pedacinhos do meu coração se juntaram novamente.

Depois daquilo, se encararam, e perceberam o brilho nos olhos um do outro. Jimin e Jungkook se amavam mais que tudo.

Naquela banheira, fizeram amor, deixando toda a safadeza e quaisquer pensamentos de uma "foda" comum, ali se completaram, aos beijos e gemidos demonstraram todo o sentimento que tinham um pelo outro, e não era pouco.

☯️

— Jimin, estamos atrasados meu pequeno, se troque logo! — Diz brincando e jogando uma peça de roupa no rosto do menor.

— Aish! Você vai ver! — O pequeno se vingou jogando três camisetas no maior, riu muito pois uma havia ficado pendurada no nariz.

Após mais risos e brincadeiras, finalmente se aprontaram, e quase ameaçaram o Uber quando perceberam que ele estava indo devagar.

— Muito obrigado senhor! — Jimin sorriu pagando Yuta, o motorista que foi super gentil e não hesitou em andar mais rápido quando percebeu que os passageiros estavam com pressa.

Entraram no prédio da conferência, havia líderes mundiais de dezenas de marcas famosas de roupas, Supreme, Armani, Chanel e Hugo Boss eram exemplos de estandes. Jisoo veio voando da parte de trás do salão.

— JEON JUNGKOOK VOCÊ ESTÁ ATRASADÍSSIMO! JÁ PERDEMOS UNS 3 NEGÓCIOS! — Diz a morena, com roupas chiques, obviamente da sua marca correndo e histérica. Porém abriu um sorriso enorme ao ver Jimin.

— Jisoo Noona! Que saudades eu estava de você! — O loirinho deixou o moreno de escanteio e foi abraçar a mais velha.

— Olá meu querido! Pois é, aish não deveria ter vindo viajar sem você, foi horrível ficar sem seus conselhos de sapatos! Acredita que eu acabei comprando 26 sapatos horríveis?!

— Noona! Por que não me mandou fotos deles?!

Jungkook pigarreou e recebeu a atenção dos dois, que sorriram sem graça e continuaram o caminho até o estante da Gucci.

Na parte reservada a empresa de Jeon, havia roupas, sapatos e acessórios de todos os preços (obviamente mais caros do que qualquer pessoa de classe média pudesse pagar), mas surpreendentemente era uma das mais lotadas, esse tipo de local reúne as pessoas mais ricas, no estacionamento podia-se perceber isso pelo número de Ferraris e Mercedes.

Jimin nunca achou isso certo, pessoas como essas tem de tudo do bom e do melhor, muitas vezes nem fazer por merecer, enquanto outras passam fome e mais necessidades. Fazia questão de demonstrar isso, tanto que fez Jungkook ajudar mais de 500 ONGs variadas, de alimentos e roupas para africanos, ajuda para idosos e crianças abandonados, projetos de saneamento para bairros pobres, brinquedos e livros para orfanatos e etc...

Jimin era alguém muito generoso, pois pensava muito no "você não sabe o que pode acontecer amanhã".

Os dois amigos continuaram mais à frente, e pelo grito estridente feminino que tremeu as janelas do local.

Jimin provavelmente contou que estava noivo de Jungkook.

Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora