Após algumas horas, Jimin, Jungkook, Taehyung e Yoongi resolveram sair de casa, obviamente contra a vontade do mais novo ali, sua bunda ainda doía como o inferno, porém a dor fora amenizada pela pomada que Jeon comprou na noite passada.
Estava tudo bem, até o bocudo do Taehyung sugerir a ideia de ir em um parque de diversões, E YOONGI CONCORDOU!
A vontade do loirinho era de passar o dia todo abraçado ao Jeon enquanto assistiam algum dorama e o pequeno se acabava de chorar, foi assim com "W" e "Strong Woman", Jimin maratonou ambos com seu Appa Jin, e os dois juntos choraram mais que crianças quando roubam seus doces.
Bons tempos...
Bem, mas como ninguém nunca ouve a opinião dos maknaes, lá estavam eles, Jimin e Yoongi estavam rindo horrores enquanto iam em uma daquelas salas de espelhos que te deixam todo deformado, Tae e Jungkook estavam sentados em um banco ali próximo comendo algodão doce.
- E aí? Você tirou a virgindade do meu irmão?
A verdade é que Taehyung tinha ligado pro moreno enquanto Jimin tomava banho, ele foi o primeiro a saber da viagem, e disse que mataria Jungkook se ele chegasse em Paris e encontrasse o Jimin puritano como sempre, pode ser estranho mas é o tipo de coisa que irmãos filhos da Puta como Tae pedem, e cunhados idiotas obedecem...
- Sim, se eu não fizesse isso você iria me bater quando chegasse aqui não é? - O moreno sorri comendo um pedaço da sua nuvem rosa e fofa, o doce o lembrava Jimin.
- Iria mesmo, é a primeira vez que ele se apaixona, e não iria perdoar você se ele voltasse pra Coreia mais uma vez virgem!
Aquelas palavras atacaram Jungkook de jeito "voltasse pra Coreia", por mais dolorido que fosse, ele sabia que após o período de estágio do menor não iria acordar com aquela carinha amassada, não iria mais esquecer a toalha propositalmente apenas pra jogar água no menor com o chuveirinho, nem comer pizza de quatro queijos observando como a boca do Jimin ficava bonita cheia de óleo destacando seus lábios.
Ele sabia que não seria eterno.
E tinha medo que o tempo passasse mais rápido do que esperava...
- Jungkook, como você fez pra que meu irmão aceitasse, você sabe... Foder, tão facilmente?
- Primeiramente, nós não fodemos, nós fizemos amor, aliás, só segui o fluxo, qualquer um ficaria excitado com alguém sem camisa o beijando freneticamente, ah! e eu prometi a ele que seria cuidadoso, mas eu não posso fazer nada se ele era apertado como uma camisinha de tamanho normal... Se eu não fizesse nem um pouquinho de força, o menino não ia entrar não - Diz Jeon rindo, uma das habilidades do Tae é que ele consegue fazer as pessoas se tornarem suas amigas em pouco tempo, sua aura era boa ou algo assim...
- Falou o pintudo! - Disse o mais novo sorrindo quadrado.
Antes que os dois pudessem entrar é uma discussão sobre pênis Asiáticos, os dois baixinhos chegaram com algodão doce também.
- Jungkookie! Você pode pegar um ursinho daquela barraquinha pra mim? Por favor?! - Diz o pequeno apontando para uma tenda que tinha vários ursinhos grandes pendurados, era um daqueles jogos de acerte-um-alvo-difícil-para-ganhar-um-ursinho-que-você-gastaria-menos-dinheiro-comprando.
- Tudo pelo meu baixinho... - Diz o mais velho se levantando e indo até a barraca, logo ele comprou 4 bolas e derrubou as 4 pilhas de garrafa com uma jogada pra cada, Jeon era bom em tudo o que fazia...
Logo os dois chegam com quatro ursos gigantes, um deles era um Kumamon, o outro um coelhinho, um gatinho rosa e um cachorro com cara de idiota que tinha uma flor em volta de sua cabeça.
Nem era necessário dizer qual cada um escolheu.
Foi aí que todos resolveram tirar uma foto com o iPhone do Jungkook.
Mas como 4 hiperativos juntos não conseguem tirar uma maldita foto certa, ela saiu bem assim:
Taehyung saiu com a boca aberta porque estava possivelmente rindo alto demais, Yoongi saiu com cara de brisa, ainda por cima piscando, Jeon saiu tirando algo que estava no cabelo do Jimin fazendo algo estranho com a boca, e o maknae... Bem, saiu batendo no Tae por rir alto demais.
Porém a reação de todos eles foi a mesma.
"Perfeita!"
🏙
H
ey guuuys! O que estão achando de Gucci?
Ps: por favor comentem mais, eu amo ler comentários e me divirto muito ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.