— Jimin... Não acredito que você vai me obrigar a conversar com os seus pais, eu vou ter um ataque nervoso no meio da conversa!
— Pare com essas viadagens, é apenas por FaceTime! Appa Jin me pergunta sempre de você e aliás, já estamos juntos a dois meses e você só conheceu o TaeTae!
Jimin se senta ao lado de Jeon no sofá, pegando sua mão suada e beijando o topo dela.
— Vai ficar tudo bem amor, eles são as pessoas mais incríveis do mundo! Não se preocupe tanto pois tenho certeza que os dois vão amar você! — Sorri beijando a bochecha do moreno, estava feliz que depois de tanta insistência, Jungkook finalmente iria conversar com seus pais.
— Está bem, vou acreditar em você Baby...
{Itálico: Seokjin
Itálico negrito: Namjoon
Negrito: Jimin
Sublinhado: Jungkook}— Jimin meu filhinho! Nossa como o seu cabelo está lindo! — Jin atende o celular — Não é apenas o cabelo hem! Quem é esse bonitão aí do seu lado?
— Appa Jin! Estava com tantas saudades... Bem, esse aqui é o Jungkook... O garoto que eu falei pra vocês! — Sorri olhando pro moreno.
— É um prazer conhecer o senhor... Meu nome é Jeon Jungkook, eu sou o chefe do seu filho, na verdade namorado também... — Dá um selinho nos lábios sorridentes do pequeno.
— Aaaaaaaah meu Deus! NAMJOON VEM AQUI! — Tem um pequeno ataque histérico, fazendo Jimin e Jungkook caírem no riso.
— Credo Jin! Que gritaria é essa, viu uma barata de novo? Ah! Oi filho, está tudo bem com você?
— Oi Papai... Appa Jin surtou porque viu o Jungkook, segundo ele, é meu namorado mas ainda nem me pediu — Sorri brincalhão pro moreno, que também sorriu.
— Talvez um dia você acorde com uma surpresa meu bebê! Ah... é um prazer conhecer você Sr. Namjoon — Faz uma reverência respeitosa pro celular.
Namjoon cruza os braços e encara o moreno com uma de suas sobrancelhas levantada.
— Que chupão é esse aí no seu pescoço hem Jimin? — Namjoon diz fingindo ser o pai bravo, mas obviamente o filho não caiu nessa, porém Jeon ficou mais pálido que Yoongi — Estou brincando meu filho! Foi só pra ver a sua cara de assustado! Bem, sou o Namjoon, marido desse limpa-vidro aqui — Aponta bem humorado para Seokjin, que ainda estava rindo da cara de assustado do moreno.
— Não me chama assim Deus da destruição! Em todos os aspectos né...
— Ainda estamos aqui aish! — Tampa os ouvidos e se esconde no peito de Jeon, que beija sua cabeça.
— Vocês são fofos demais, se eu esperar o Namjoon fazer isso por mim acho melhor deitar porque vai cansar as costas...
— Aish! No nosso casamento eu te dei o Shawn Mendes!
— Ele já está tão velhinho, pobre cachorro...
—AAAAAH EU QUERO VER O SHAWN! — Jimin grita, estava com saudades do seu cachorrinho.
Jin aponta a câmera pro pastor Belga que estava deitado, mas se levanta ao ver o Jimin na tela.
— Oi meu bebê velhinho! Estou com saudades de você! — Jimin quase chora ao ver seu cachorrinho de infância. Que abana o rabinho e late feliz pra tela.
— Oi garoto... Você é muito bonito sabia? Seu pai está quase chorando de saudades aqui do meu lado! — Jeon diz pro animal, era realmente um amante de cachorros.
— Appas, eu preciso desligar agora, vamos sair com um amigo daqui a pouco e ainda estamos com roupa de mendigo — Manda um beijo pros dois.
— Tchau filho, mês que vem vamos visitar vocês... Ah, e Jungkook... Cuide bem do meu bebê — Sorri mostrando suas covinhas.
— Pode deixar, Jimin está em boas mãos aqui comigo — Abraça o pequeno de lado — Tchau pra vocês, foi um prazer!
— Tchau Jiminnie, tchau Jungkook, divirtam-se, espero poder ver vocês em breve! NAMJOON NÃO É PRA DERRUBAR O...
Silêncio...
— Eles gostaram de você Jungkook, viu! Não precisava de tanto nervoso...
— Será que gostaram mesmo?
— Não seja tão inseguro, se eles não tivessem gostado, provavelmente Appa Namjoon iria revirar os olhos, isso é uma técnica dele! — Jimin sorri, beijando os lábios finos e frios do maior — Seu vampiro!
— Se eu for um vampiro me deixe morder você yaa! — Pula por cima do loiro e começa a dar mordidinhas em seu pescoço, junto com beijos por seu rosto, Jimin ria como se não houvesse amanhã...
A verdade era que Namjoon e Jin ainda podiam ver a cena, o celular tinha virado com a câmera pra baixo, deixando a tela preta, o mais alto tinha desativado o microfone também, mas a imagem da câmera de Jimin e Jungkook ainda refletia no monitor do computador dos dois. Que apenas sorriram e finalmente desligaram a chamada.
Oi rsrs... vortey
Vou mandar a verdade pra vocês, eu to meio desanimada com a fic, poucas pessoas comentam e votam, isso deixa qualquer escritor sem vontade de escrever. Aliás, eu troquei de celular e demorei um pouquinho pra acostumar com o teclado.
Só vai ter próximo capítulo se chegar a 25 votos rsrs (bad little girl)
Bye ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.