☯ Who wouldn't want you? ☯

8.1K 829 771
                                    

Jimin estava realizado, logo após a apresentação, Jungkook levou Jimin ao seu quarto, era a suíte de luxo, bem ao lado do quarto do Jeon.

— O QUÊ?! — Berra a morena dando alguns pulinhos — JEON TE DEU A SUÍTE DE LUXO?!

— Sim... Por que tanto desespero Noona? — O loirinho disse rindo.

— Jeon Jimin! O chefe com certeza gostou de você, o último estagiário teve que dormir na sala dos funcionários — Jisoo ri, Seungyeol com certeza nunca mais vai voltar a comprar uma única peça da Gucci.

— Aish Jisoo! Isso não significa nada ué... Pode ser que ele tenha deixado de tratar os estagiários mal e eu seja o primeiro de sua mudança — Diz sorrindo, será que havia uma possibilidade do moreno ter se afeiçoado ao pequeno? Querendo ou não, isso deixou o Jimin mais feliz do que deveria.

— Vai nessa... Bem Jiminnie, eu vou dormir, se precisar de alguma coisa aqui está o meu número, ah, e use camisinha, proteção em primeiro lugar — A mais alta dá uma piscadinha pro pequeno e se vira.

— Kim Jisoo! Aish... Ela é igualzinha ao Tae — Ri sozinho, se dirigindo até os dormitórios masculinos, estava com sono também, foi um dia longo apenas conhecendo a empresa gigante ao lado do Jungkook.

Jimin P.O.V

Atravesso o mar de pessoas que estão indo aos seus devidos dormitórios, e finalmente chego na minha suíte, segundo o Jungkook, ela é a mais bonita e luxuosa de toda a empresa, pessoalmente não gostei muito disso, realmente odeio estar acima dos outros seja qual for a forma, mas infelizmente dessa vez não pude evitar, Jeon insistiu que eu ficasse naquele quarto, então eu aceitei, acho melhor dar a ele uma boa impressão.

Encaro minhas malas que ainda estavam apoiadas na parede cor vinho, solto um leve gemido de desaprovação, uma hora ou outra sei que terei que arrumar tudo dentro do guarda-roupa, mas esse dia não precisa ser hoje.

Vou até o banheiro, só ele já era maior que o meu quarto em Seul, e havia uma Jacuzzi ali dentro! Era muito bonito e os ladrilhos preto e branco combinavam com o resto da mobília, se eu pudesse passaria a minha vida toda dentro daquele banheiro sem nem me importar.

Fico totalmente despido e entro na banheira de hidromassagem, a água quente era realmente o que eu precisava, pego meu celular que estava no chão ali por perto e ligo pro Tae, colocando o celular na borda da banheira no viva voz.

-Terra chamando Kim Taehyung

-Jiminnie! Como você está? A viagem foi boa?

-Sim TaeTae, estou no paraíso! Aqui é ainda mais bonito do que as imagens que vimos na internet mês passado...

-Fico feliz que esteja bem Dongsaeng, hmmm... E os boys hem?

-Tae!

-Jimin você está no meio de centenas de fucking modelos, duvido que você não tenha achado ninguém interessante ainda!

-Aish... Está bem, eu conheci meu chefe hoje, ele é modelo também, pesquise aí no Google "Jeon Jungkook".

-Ok... JESUS CRISTO QUE SAPÃO!

-Tae! Que porcaria de elogio é esse? Ah, e tenho que te contar uma coisa que a Noona me disse...

-I am all ears.

-Ela me contou que o Jeon me deu a melhor suíte da empresa, e que ele nunca tinha feito isso antes com ninguém...

-AAAAAAH QUE BONITINHO! Jimin ele tá tão na sua...

-Ah eu não sei... Prefiro não me iludir, ele pode ter todos os homens e mulheres que ele quiser apenas com um estalar de dedos, por que ele me escolheria?

-Jimin, você é lindo, gostoso, simpático, inteligente, trabalhador e sensível, me diz que tipo de pessoa não iria querer você huh?

-Está bem... Está bem... Tae, tenho que desligar agora, mande um beijo pro Jin e pro Namjoon.

-Claro, tchau Jiminnie, se cuida...

-Você também TaeTae, tchau!

Desligo o meu telefone suspirando, será que existe alguma possibilidade do Jungkook ter gostado de mim?

Bem, irei me aproveitar um pouco disso...

Logo após isso, acordo de meus devaneios com batidas na porta.

— Pode entrar, está destrancada! — Faço um pouco de espuma na água para tapar meu corpo nú, vai que a pessoa entra aqui.

— Hey Park, onde você está? — Jesus não pode ser...

— Ah... Senhor Jeon? — Pergunto quase me engasgando — Estou tomando banho, pode vir aqui se quiser.

Logo vejo Jungkook entrando no banheiro, ele estava com um pijama de seda azul, muito bonito mesmo.

— Park, primeiramente, é só Jungkook, e eu só vim te dizer que posso ouvir tudo o que você fala do telefone do lado oposto da sua parede — Ele diz sorrindo.

🌹

Eu tô amando escrever isso aqui Jesus.

Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora