Esse capítulo contém blá blá blá...
Coloquem a música da mídia se quiserem ❤Yoongi abriu a porta de sua casa com um pouco de dificuldade por estar beijando Taehyung com intensidade, porém logo já estavam deitados no sofá, o esverdeado por cima chupando a pele bronzeada do pescoço do mais alto.
Como eles já estavam assim sendo que pouco tempo antes ainda estavam na torre Eiffel? Simples... Tae ficou com frio e pediu para que o mais velho o abraçasse, isso resultou em várias mãos bobas e beijos pornográficos, e para dar um basta naquela tensão, resolveram ir pra casa do Yoongi, onde poderiam fazer todas as suas loucuras em paz.
Agora estavam se pegando no sofá de couro do Min...
As mãos grandes e ágeis do mais novo, arranhavam as costas branquinhas do que estava por cima, fazendo com que marcas avermelhadas se estampassem em sua pele.
Mas o menor não deixou barato, começou a deixar chupões pelo pescoço e tórax do Taehyung, não daria pra esconder todas tão facilmente com maquiagem.
— O que você quer Taehyung? — O mais velho diz como um sussurro no ouvido do que estava por baixo.
— E-Eu... Quero que você... M-M foda! — O ruivo diz com um pouco de dificuldade por estar com seus lábios colados.
Yoongi se levantou do sofá com um pouco de dificuldade e pegou Taehyung no colo, estilo noiva, para deita-lo em sua cama, onde era mais confortável.
— Seu pedido é uma ordem princesa... — O branquinho disse com sua voz rouca e sexy enquanto tirava sua blusa lentamente, deixando que seu abdômen e peitoral malhados fossem aparecendo aos poucos, estremecendo todo o corpo do mais alto.
Logo Yoongi se ajoelhou na cama na frente do Tae, e simplesmente rasgou a blusa que ele estava usando no meio, fazendo o ruivo sorrir.
— Jimin vai te matar por isso...
— Dane-se.
Yoongi tomou posse dos lábios finos do mais alto novamente, o trazendo para seu colo enquanto ia passando sua mão pela bunda do mesmo, Tae fazia questão de rebolar sobre o membro já semi-ereto do branquinho.
Yoongi pegou em um controle que estava em seu criado mudo e apertou um botão, em questão de segundos "Swalla" já estava ecoando pelo quarto quente.
Taehyung sorriu maliciosamente e começou a rebolar lentamente conforme o ritmo da música, Yoongi estava delirando.
— Eu vou te foder tão forte e tão fundo... Vai ser difícil conseguir se sentar no avião amanhã... — Diz o esverdeado mordendo o lóbulo da orelha de Tae, que arrepiou em todas as partes do corpo possíveis.
Logo o ruivo já estava sem nenhuma roupa em seu corpo, deitado enquanto Yoongi "brincava" com seu orifício piscante, penetrando apenas a pontinha de seus dedos grandes, para aumentar o nível de provocações o maior já estava recebendo um beijo grego do branquinho.
— Pare de me torturar assim Yoonie! — O ruivo diz entre gemidos que não pôde conter.
O mais velho deu um sorriso cafajeste e se levantou para olhar ao rosto suado e avermelhado do Kim.
— Então o que você quer que eu faça agora huh princesa?
Yoongi deu alguns apertões na bunda do mais novo, que gemeu com o contato, o esverdeado sempre estava com as mãos frias.
— E-Eu quero... Ter você dentro de mim! — Tae diz gritando a última parte pois Min começou a masturbar seu membro teso.
— Seu desejo é uma ordem bebê... — Yoongi diz beijando o abdômen do Tae enquanto tirava sua própria calça e cueca.
Min pegou um tubinho de lubrificante que estava dentro de sua gaveta, tirando do potinho uma boa quantidade e espalhando por toda a entrada necessitada do maior, que gemeu com o contato do gel frio com seu orifício.
Yoongi apoiou as pernas do Tae por cima de seus ombros e o penetrou lentamente, quase rasgando o mais novo ao meio.
Kim deu um gritinho e apertou os braços fortes do Yoongi, que apenas deu um selinho em seus lábios dizendo que esperaria o tempo que precisasse para que seu organismo se acostumasse consigo ali dentro.
Após alguns minutos, Tae rebolou e Yoongi entendeu o recado, começando a se movimentar rápido, provocando gemidos por ambas as partes.
O branquinho sorriu ao ver a face do Tae, estava suada com lágrimas finas de prazer escorrendo por seus olhos que estavam fechados e suas bochechas estavam coradas, sua boca entre-aberta estava levemente inchada, deixando o ruivo ainda mais sexy, principalmente quando começou a gemer alto, Yoongi poderia gozar apenas ouvindo aqueles gemidos graves ecoando por seu quarto.
Logo trocaram de posição, o ruivo agora estava de quatro e Yoongi estava literalmente o "comendo" com toda a força que tinha, o fato de Taehyung não ser mais virgem nem era aparente, pois o mesmo era tão apertado que Yoongi imaginou se conseguiria entrar nele sem o lubrificante.
O barulho da cama batendo contra a parede, os gemidos do ruivo e do esverdeado eram os únicos sons na casa escura e tranquila do branquinho, junto com o som agradável de seus corpos se chocando.
Min começou a masturbar o membro até então esquecido do ruivo, fazendo o maior berrar com um combo de prazer, ainda mais quando Yoongi encontrou sua próstata.
Era raro encontrar alguma relação sexual que estava sendo prazerosa pra ambos na mesma intensidade, porém os dois com certeza foram uma excessão.
O ruivo veio em jatos fortes na mão do branquinho, que em pouco tempo também chegou ao seu ápice, dentro do mais novo.
Ambos se separaram (infelizmente) e se deitaram lado a lado, tentando controlar suas respirações.
Yoongi pegou lencinhos que estavam embaixo da cama e começou a se limpar, carinhosamente fez o mesmo em Taehyung, deixando um beijinho em seus lábios depois.
O branquinho colocou Tae por cima de si e cobriu os dois corpos com o edredom branco que estava nos pés da cama.
— Essa foi a sua melhor noite princesa?
— Sim... Você conseguiu superar todas as outras! — O ruivo diz sorrindo antes de sentir seus olhos pesarem e finalmente adormecer.
🏢
Opa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.