— Esse é o maior café que eu já vi na minha vida Jungkook! — Jimin diz com os olhos brilhando.
— Você pode pedir tudo o que você quiser Park...
— Aish... Eu só vou querer um café pequeno e dois cookies — Pega o cardápio gigante sem nem abri-lo.
Jungkook se ajeita na cadeira e respira fundo.
— Por que? Eu te disse que pode escolher o que quiser, não foi um pedido e sim uma ordem — O moreno diz com uma voz mais grave que o normal — Ande logo Jimin! Não tenho a manhã inteira.
O pequeno se encolhe e logo seus olhos se enchem de lágrimas, odiava que fossem secos consigo.
— E-Eu não quero engordar Sr. Jeon... — Diz baixinho enquanto encara seus dedinhos pequenos.
— Ah pelo amor de Deus Jimin, tomar um café da manhã decente não te vai fazer ganhar 10 kilos! — Estava tentando se controlar para não usar seu lado dominador com o baixinho, já tinha percebido que o loiro estava prestes a chorar.
O pequeno apenas pega o cardápio, abre na página de sobremesas e aponta para um bolo de morango sem dizer uma única palavra.
Jeon suspira e chama a garçonete, que anota os pedidos, e quase expulsa a mulher da mesa quando ela começou a se aproximar demais.
— Park... Você está triste? Por quê? — Pergunta se sentindo um idiota, era óbvio o porque estava triste.
— Pessoas me chamaram de gordo a vida toda, peguei trauma de gente falando em um tom frio comigo, e sinto como se eu fosse a pessoa mais horrível do mundo, apenas isso — Diz quase deixando uma lágrima escorrer, porém a limpa primeiro — Eu estou cansado de ser tratado desse jeito Jeon, por favor, eu sei que você é alguém com lados diversos, mas se você for falar comigo, ao menos finja ser alguém como você estava sendo mais cedo...
O loirinho começou a chorar de verdade, fazendo Jungkook entrar em pânico, nunca tinha se importado com alguém chorando na sua frente.
— Jimin calma! — O moreno sai da sua cadeira e vai até a do pequeno, derrubando quase tudo e o abraçando de um jeito apertado — Jiminnie! Pare de chorar!
Então assim o fez, Jimin ergueu sua cabeça mostrando seus olhinhos inchados e sua carinha vermelha, o que Jungkook mais queria agora era beijar aquele rostinho inteiro, porém se conteve.
— Por que você é tão sensível assim hm? Não precisa ser desse jeito Jiminnie! — O moreno se separa do pequeno arrumando suas roupas, estava meio envergonhado de ter tantos olhares sobre si.
Park apenas se sentou sem dizer uma única palavra e em seguida um garçom com o cabelo verde-menta e uma pele branquinha, chegou em sua mesa, colocando uma bandeja com um bolinho rosa em formato de coração.
— O que faz um garoto tão bonito chorar desse jeito? — O verdinho diz, ignorando a cara de merda do Jungkook.
Então essa foi a primeira de muitas vezes que Jeon passou sua língua pela bochecha ao sentir ciúmes de Park Jimin.
🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.