— Vamos Jimin, já está tarde e tem reunião da empresa hoje, vamos decidir se seu estágio vai ser remunerado... — Jeon quase derruba o loiro da cama, todas as manhãs de segunda-feira eram assim, ficavam até tarde assistindo séries, Jimin dormia bem depois por conta da dor de cabeça que sempre tinha de tanto chorar com os episódios das mesmas, Jeon já estava no quinto sono quando o menor finalmente conseguia pregar os olhos, e pela manhã, o maior sufoco do mundo para conseguir tirar o pequeno da cama.
— Só mais alguns minutinhos Jungkookie... — O loiro desbotado diz se agarrando a um travesseiro que estava jogado ali, realmente seria difícil tirá-lo da cama naquela manhã.
Jeon riu baixinho e o cobriu com uma mantinha azul bebê que tinha comprado pro Jimin, que abriu uma boca gigante no shopping querendo aquela coberta. Parecia uma criança de quatro anos.
— Está bem, pode dormir mais um pouquinho, a reunião vai ser só daqui a uma hora mesmo, daqui a pouco venho te chamar está bem bebê? — Beija a testa do loiro — Sinto como se eu estivesse te mimando demais...
— Eu gosto de ser mimado por você, me sinto especial... — Diz sem abrir os olhos com aquela voz rouquinha que Jungkook tanto apreciava a cada vez que abria os olhos no começo do dia, estava completamente apaixonado por tudo em Park Jimin, cada membro de seu corpo, cada pintinha, cada manchinha na pele, literalmente tudo, se o dissessem que existisse um amor tão grande assim alguns meses atrás, Jeon provavelmente cairia no riso e chamaria o informante de maluco.
Mas agora, que podia ter Jimin pra si, de todos os jeitos, percebera o significado de almas gêmeas, o encaixe perfeito de seus corpos nas noites de amor, o jeito que o menor era do tamanho perfeito para dormir de conchinha, daquele sorriso que também fazia o moreno mostrar os dentes grandinhos.
Jimin e Jungkook são um casal perfeito, e ninguém pode negar isso.
Mas havia um porém, os dois pombinhos ainda não eram um casal, ao menos não oficialmente, Jungkook tinha a plena consciência disso a semanas, Jimin fingia não se importar, mas tudo o que mais queria era um anel em seu dedo, para finalmente concretizar todos aqueles sentimentos. Mas sinceramente não tinha tanta pressa, pois sabia que namorados ou não, se amavam e já eram fiéis um ao outro.
Mas Jeon escondia um pequeno segredo do Park. Ele estava planejando um pedido de namoro oficial a algum tempo e se tudo ocorresse como o planejado, o momento iria ser hoje.
Jungkook se levantou e saiu do quarto, já combinando tudo com a Jisoo, a ideia de criar uma reunião falsa foi da secretaria.
— Chefinho relaxa, o Jimin é lerdo ele nunca vai desconfiar de nada, aliás tenho certeza que ele vai amar a surpresa — A morena diz sorrindo para tranquilizar o chefe, era cômico ver o quanto Jungkook tinha mudado nesse período com Park, deixou de ser aquele homem frio e mandão e começou a demonstrar mais seus sentimentos, inclusive a insegurança, algo que Jisoo nunca imaginaria Jeon tendo.
— Você tem certeza que está tudo certo? Quero que seja algo marcante pro Jimin entende? — Pergunta meio aflito.
Jisoo sorri cúmplice e segura na mão suada do maior.
— Acredite... Jimin se lembraria desse momento até se você o pedisse em namoro com um anel de coco vestido com pijamas, simplesmente por ser o homem da vida dele que está o propondo aquilo.
💓
Sendo sincera, esse foi o capítulo que eu mais gostei da minha escrita, A AUTOESTIMA CHEGOU A DAR UMA SUBIDA BIXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.