☯ Everything has a first time ☯

5.5K 587 145
                                    

O loirinho sorriu, sorriu como nunca havia feito em toda a sua vida, sentia por um momento que alguém sem ser sua família se importava consigo.

— Jungkookie... Obrigado, nem precisava de tanto... — Pega as flores e a pizza, sentindo aquele cheiro gostoso de rosas misturado com mussarela.

Jeon sorriu e bagunçou os cabelos do menor, que segurava aquelas coisas com um pouco de dificuldade.

— Não vai me deixar entrar? — O moreno diz brincando, fazendo Jimin sair de frente da porta.

— Claro que sim, pode entrar — Sorri indo logo em seguida e fechando a porta com o seu pé, deixando as flores e a caixa na mesa.

Enquanto Jimin revirou a parte da cozinha inteira até encontrar algo que poderia colocar água para que as flores não morressem, Jeon foi arrumando a mesa com os pratos para que comessem a pizza.

— Nossa você é rápido! Homem pra casar mesmo! — Diz sorrindo pro moreno, que já estava sentado com uma das mãos no rosto.

— Só se for com você Jiminnie... — O maior acaba pensando alto demais, fazendo-o dar de ombros, o sentimento de atração que sentia por Jimin nem era mais um segredo, enquanto o loirinho deu uma risadinha tímida.

Logo após isso, ambos se serviram, e quando acabaram de comer foram se deitar na cama do Jimin.

— Não entendo... Por que você veio atrás de mim? Eu não sou alguém tão interessante para se querer o perdão.

Jeon se encostou na cabeceira e fechou seus olhos.

— Eu me importo com você Park, aliás odeio deixar as pessoas que gosto bravas comigo... — Ok, nessa parte tinha mentido, geralmente estava cagando pra o que as pessoas pensassem dele, porém Jimin, o fez sentir uma coisa diferente dentro de si, Talvez... "culpa"?

Jimin fica olhando pro rosto do Jungkook, queria muito fazer algo mas não sabia se deveria naquele momento em particular.

Foi assim que o loirinho deu um pulo de susto:

— Se for me beijar, faça isso logo antes que EU tome a iniciativa.

Ok, como ele sabia? Não estava com seus olhos fechados?

Bem, não importava agora, em poucos segundos, seus lábios estavam a poucos centímetros de distância.

— Jungkookie... Se lembra quando eu disse que meu rostinho "bonito" atraia muita atenção?

Jeon apenas assente com a cabeça.

— Eu... Menti sobre isso, eu nunca nem ao menos beijei na vida — Diz envergonhado, fazendo Jungkook abrir seus olhos e sorrir acalmando o pequeno.

— Tudo tem sua primeira vez Jiminnie... Aliás, não precisa saber fazer nada — Puxa a cabeça do Jimin — Apenas siga o fluxo.

Então seus lábios finalmente se tocaram, uma explosão de desejo, paixão e um pouco de medo, aconteceu dentro do peito do pequeno, que ainda não havia movido um músculo.

Jeon sorriu durante o selinho, pegou seu dedo indicador, e fez uma leve pressão nos lábios do pequeno, fazendo-o abrir a boca, deixando um espaço perfeito para que a língua de Jungkook tivesse contato com a sua, dando um leve choque gostoso.

Jimin se assustou no começo, mas logo começou a fazer o mesmo que Jungkook, movimentar sua língua, o moreno tinha gosto de canela, provavelmente por conta dos milhares de cafés com esse pozinho marrom que tomava por dia.

O beijo foi calmo e carinhoso, as mãos do mais velho estavam fazendo um carinho na bochecha corada do pequeno, que estava com as mãos nos ombros do maior.

Após algum tempo, ambos precisaram separar o beijo para respirar, após isso, Jungkook deixou um selinho nos lábios carnudos do pequeno, sorriu e se levantou, meio bêbado de amor.

— Já está tarde, não quero que se atrase pro trabalho amanhã... — Diz indo até a porta, porém é interrompido pela voz tímida mais linda do mundo.

— Jungkookie...

O moreno para.

— Durma comigo hoje...

🎹

Aaaaah finalmente!





Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora