☯️ A surprise for my boyfriend ☯️

3.8K 319 56
                                    

Já sabe

Naquela mesma noite, Jeon impacientemente esperava o loirinho, agora seu oficial namorado, para assistirem um filme, mas como o baixinho estava demorando séculos dentro do banheiro, Jungkook se levantou e começou a bater na porta.

— Jimin? Está tudo bem? Você está demorando muito!

— Já estou saindo meu bem...

Dentro do banheiro, Jimin estava fazendo tudo o que precisava, sua depilação em todos os lugares do corpo, um enema, e vestia sua fantasia sexual, iria dar ao moreno uma surpresa tão agradável quanto a que recebeu mais cedo.

Jimin vestia uma calcinha preta de renda com um lacinho da parte da frente, junto com algumas cintas que comprou uma sex shop da cidade, estava se sentindo bem com aquelas roupas, e tinha certeza que Jungkook também gostaria.

O menor saiu nas pontas dos pés, sem deixar que Jeon o visse, logo foi até as costas do sofá, e colocou as mãos nos olhos do moreno.

— O que foi Jiminnie? — Jungkook pergunta bem humorado.

— Me prometa que vai ficar com os olhos fechados, e só vai abrir quando eu mandar! — Pergunta sorridente.

— Aish... Está bem... O que você está aprontando meu amor?

Jimin largou as mãos e foi em direção ao seu roupão branco que estava pendurado, após vesti-lo, foi até onde o namorado estava sentado e ficou no meio de suas pernas.

— Pode abrir... — Sorri se inclinando.

— O que foi? Pra que todo esse mister...

Antes que Jungkook pudesse completar sua frase, Park deslizou o tecido de seu roupão pelos ombros, o retirando, deixando à mostra todo o seu corpo com aquela fantasia, que o deixava ainda mais tentador.

Jeon sentiu uma fisgada em seu baixo-ventre assim que colocou os olhos naquela calcinha de renda. Não exitou em puxar o menor por uma das fitas que passavam pelo seu tórax.

— Você quer me enlouquecer? É isso? — Sussurra mordendo a orelha do pequeno, que já estava posicionado em seu colo.

— Hmm... Acho que eu sempre quis isso...

Jungkook riu rouco, deixando um selar no pescoço leitoso do menor.

— Dance para o seu daddy... — Sussurra rouco, sentindo os pelos das costas do pequeno se arrepiarem.

Jimin se levanta, indo até uma caixinha de som, onde conecta seu celular, podia sentir o olhar do maior o queimando. Era óbvio que o moreno estava querendo aproveitar aquele corpo o mais rápido possível.

Ao encontrar a música que queria, Park pegou uma cadeira e fez com que o maior se sentasse ali, iria fazer um lap dance nele.

"Porque eu sou tudo o que você quer, garoto"

Jimin começa a rebolar com movimentos circulares.

"Tudo o que você pode ter, garoto
Servido como um buffet
Bom apetite, baby"

Logo as mãos do Jungkook se encontram em sua bunda cheinha, apertando-as com seus lábios mordidos, enquanto dessa vez, o menor simula movimentos de penetração, levando o moreno à beira da sua sanidade.

"Apetite pela sedução
Saindo direto do forno
O tipo de amor que derrete na sua boca
Bom apetite, baby"

Dessa vez sem mais enrolações, Jeon puxou Jimin pra baixo fazendo com que sua bunda se encontrasse com seu membro já endurecido como uma pedra. O loirinho gemeu baixo pelo contato repentino.

Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora