— Jungkook eu não acredito que você vai me obrigar a assistir um filme de terror as 3:30 da manhã! Se a gente morrer a culpa é sua! Aliás, nem vamos acordar amanhã se dormimos só depois que o filme acabar... — Diz se encostando mais no Jeon, o plano de "dormir" já tinha ido por água a baixo.
— Jimin eu sou o dono, o fodão daqui, eu posso muito bem tirar uma folga e te dar uma também, agora fecha a boca e vamos assistir o filme! — Revira os olhos, adorava estar ao lado do pequeno, mas as vezes aquele projeto de anão reclamava hem?
Então filme It começou, aquela tela plana 3D não ajudava nada no medo extremo que o menor tinha de filmes de terror.
— Aish, pra que tanto palh... AAAAAAAAAH! — O loirinho acaba se assustando e voa pra cima do colo do Jungkook — Desliga por favor! Não quero mais ver isso!
O moreno sorri, desliga a televisão e beija a testa do Jimin, ele realmente parecia assustado.
— Não se preocupe pequeno, o Pennywise não vai aparecer aqui no quarto, aliás a história se passa a milhões de kilometros daqui e eu vou estar dormindo com você, não há nada a temer — Diz acariciando os fios loiros e hidratados do menor, que ainda estava em cima de si com a cabeça "escondida" no seu peito.
Após alguns minutos daquelas carícias, Jeon começou a ouvir roncos bem baixinhos, e quando olhou pra baixo, Jimin já tinha adormecido em seu colo, pra não acordar o pequeno, Jeon se deitou bem devagar e silenciosamente, até conseguir encontrar uma posição confortável para ambos.
Jimin estava mais pesado, e isso era bom...
Depois de muita luta, o mais alto finalmente conseguiu pegar o edredom que estava jogado nos pés da cama, e cobrir os dois.
Após todo aquele esforço, estava mais cansado ainda...
Ficou acariciando as costas do pequeno que ainda estava acima de si, até conseguir pegar no sono, o que não demorou muito.
E assim foi a primeira noite dos dois juntos, um deitado por cima do outro enquanto babam e roncam alto demais, ah, o casal perfeito...
...
Na manhã seguinte, Jungkook leva um susto com o celular do outro tocando rookie do Red Velvet no último volume, era uma ligação do Taehyung.
Jungkook ficou com pena de acordar o menor então atendeu por conta própria, foi mais fácil pois Jimin deveria ter ficado com calor durante a noite, e saiu de cima do moreno.
-Alô?
-Deus me livre Jiminnie, que voz grossa é essa? Ta tomando hormônios é?
-Sou eu Taehyung, o Jungkook...
-Ahhh... Isso explica a voz de rapper americano, o que você está fazendo com o celular do meu irmão hem?
-Ah, eu dormi aqui hoje e estou com dó de acorda-lo, então atendi o celular por mim mesmo — Diz coçando seus olhos, era difícil manter o bom humor as 9 da manhã...
-Você quer dizer transar ou apenas dormir?
-Apenas dormir, por Deus Taehyung...
-Nunca se sabe... Bem, percebi que você e o Jiminnie já estão bem não é? Isso é ótimo!
-Sim, era difícil conviver com o Park aqui na empresa com todo aquele clima pesado no ar...
-É, eu entendo, uma vez na infância eu roubei uma joaninha de chocolate do Jimin e ele ficou sem falar comigo por 3 semanas... Bem, vou deixar você voltar a dormir, tchau Jungkook!
Jeon não queria, mas acabou rindo.
-Tchau Tae...
Antes de conseguir colocar o celular no criado mudo, acaba ouvindo a voz sonolenta do menor, o encarando com um biquinho.
— Por que você fica conversando com o meu irmão?
— Você está com ciúmes de mim ou dele? — O moreno pergunta sorrindo enquanto se deita ao lado do loiro novamente, de frente pra ele.
— D-Do Tae... Claro! — Diz de um jeito que entregou tudo, não seria ciúmes o irmão nem na França, nem na Coreia.
O maior sorri enquanto agarra Jimin pela cintura e tem um daqueles ataques fofos, onde começa a beijar o rostinho dele inteiro enquanto o menor dá risadinhas.
— Não se preocupe, eu não vou trocar o meu loirinho por qualquer outra pessoa nesse mundo...
🚼
Chegamos oficialmente ao meu capítulo preferido, olha só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.