Jeon acordou cedo como sempre, porém dessa vez ainda mais, Jimin tinha tirado seu sono, principalmente quando o pequeno começou a tremer de frio e o maior, mesmo tendo cobertores extra, se deitou ao seu lado para transmitir calor corporal.
Jimin se agarrou ao peito do Jeon como se ele fosse um ursinho de pelúcia, por isso foi tão difícil pro moreno conseguir descansar.
Jungkook normalmente ficaria puto se alguma das garotas que dormiam com elas ficassem presas ao mesmo daquele jeito, porém algo não o deixava gritar ou empurrar o loirinho.
Por volta das 8 da manhã, Jimin finalmente acordou, se separando rapidamente do moreno.
— Desculpe, acho que eu fiquei com frio... — Diz o menor com a cabeça dentro dos lençóis, seu tom de voz indicava que estava envergonhado.
— Não tem problema Park — Tira o cobertor de cima da cabeça do Jimin, mostrando suas bochechinhas vermelhas.
O mais velho se levanta da sua cama e entra no banheiro com uma toalha, iria tomar um banho rápido para que pudessem sair depois.
Quando o pequeno percebe que o chuveiro estava ligado, se levanta, e quando estava quase na porta, escura o mais alto gritar lá de dentro.
— Hey Jimin, pode pegar alguma roupa minha porque vamos sair!
— Pra onde?
— Irei te levar no melhor café de Paris, ande logo que eu já estou saindo.
O baixinho abriu o guarda-roupa, procurando algo pequeno ali, mas sem sucesso, todas as roupas do Jeon eram G, e seu tamanho era P.
Até que ele acha ali no meio, uma blusa azul clarinha com estampa de patinhos, já estava com sua jeans mesmo então nem precisou de uma parte de baixo.
— Essa blusa é tão fofinha... Não consigo imaginar o Jungkook nela — Diz para si mesmo, dando uma risadinha e logo vestindo a blusa.
Jungkook saiu do banheiro apenas com uma calça preta, então Jimin pode ter uma visão ampla de seu abdômen e peitoral, mas não ligou tanto pois viver em uma casa com apenas homens por 17 anos, fez o pequeno se acostumar com isso ou coisas piores.
Quando o olhar de Jeon caiu pro Jimin, soltou a maior gargalhada da sua vida.
— O QUE FOI?! VOCÊ ENGASGOU?! — O loirinho vai correndo bater nas costas do mais velho, porém seu pulso foi pego e seu pequeno corpo foi apoiado contra a parede.
— Não engasguei merda nenhuma, é que você está uma gracinha com essa blusa da minha irmã de 14 anos — Diz sorrindo de um jeito julgado "estranho" pro Jiminnie.
— Aish! Não é minha culpa de você tem 7 metros de altura e suas roupas não servem em mim... — Diz tentando evitar olhar pros olhos do moreno, ele estava literalmente sendo prensado contra a parede.
Jungkook dá uma última risadinha e solta o pequeno, que estava cambaleando pelo susto.
— Vamos logo pro café, estou com fome e tenho certeza que você também está...
Ambos saem do quarto acompanhados novamente, e passam pela recepção, onde Jisoo deu um olhar malicioso pro Jimin, que apenas revirou os olhos em resposta.
Os dois pegam o carro do Jungkook, uma Lamborghini preta e saem em direção a um café mais pro centro da cidade, Paris era realmente enorme...
No rádio, estava tocando Good Goodbye do Linkin Park, o que gerou um dueto de Park Jimin e Jeon Jungkook.
— Chegamos Jiminnie! — Jeon aponta para um estabelecimento enorme, que parecia um castelo por fora.
🐤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.