Yoongi levou Tae para a torre Eiffel, como Jungkook levara Jimin um mês atrás.
— Não acredito que você me trouxe pra torre Eiffel Yoonie... Conhecer esse lugar sempre foi um sonho pra mim! — O ruivo diz sorrindo enquanto subiam os degraus sem fim da torre.
— Ainda não acredito que você está em Paris a duas semanas e não visitou o cartão postal da cidade!
— A culpa não é minha tá bem? Vocês que não me levaram... — Diz o mais alto rindo — Aish! Esses degraus não acabam mais!
O portador do cabelo verde-menta, apenas sorri negando com a cabeça e continua a subir, segurando a mão do Tae.
Quando finalmente chegam, se surpreendem pois não havia uma única pessoa ali, o que era bom, pois poderiam curtir o momento só deles e de mais ninguém.
— A vista daqui de cima é tão bonita, realmente vou sentir falta disso... Principalmente dos céus daqui, as estrelas são mais visíveis da Europa.
Yoongi se aproximou e abraçou o mais alto de lado, apoiando sua cabeça no ombro do mesmo.
— Tae, você acha que as estrelas são mais do que apenas matéria brilhante e espacial? — O branquinho pergunta se sentando, e colocando as pernas entre a grade de proteção, o ruivo fez o mesmo em seguida.
— Hmm... Meu Appa Jin sempre me disse que as estrelas são uma recompensa as almas de pessoas que fizeram o bem enquanto estavam vivas, assim elas podem continuar a transmitir paz e beleza por milhares de anos... — Diz Taehyung sorrindo, adorava ouvir essa história, Jiminnie sempre se sentava ao seu lado quando eram mais novinhos apenas para ouvir a explicação do seu pai sobre de onde vem as estrelas.
É meio triste quando as crianças acabam descobrindo que toda a fantasia transmitida pelos adultos é apenas uma farsa pra que os menores parem de perguntar de onde vêm as coisas.
— Seu pai é alguém que realmente pensa grande, pessoas dessa forma que saem do padrão de pensamento da sociedade merecem mais reconhecimento; Einstein nunca teria se tornado um gênio se continuasse com o pensamento padrão daquela época.
Tae sorriu quadrado, adorava quando os garotos mostravam seu intelecto, ainda mais quando pareciam realmente se importar com o conhecimento, não o usar apenas pra surpreende-lo.
— Bem, acho que o mundo que vivemos hoje está nos influenciando a esquecer que podemos pensar o que quisermos e do jeito que quisermos, eles apenas querem que o mundo se mova pelo dinheiro, padrões de beleza e preconceito com as diferenças... — Diz o esverdeado encarando um ponto fixo no céu — Acho que estou te entediando não é? — O mais velho se vira encarando os olhos escuros do Tae.
— Não está não... Eu gosto quando as pessoas se mostram inteligentes, é legal saber o que cada um pensa sabe? Sempre gostei de ouvir, mesmo falando muito!
E então naquele momento, os dois sorriram e deram uma risadinha leve, e logo voltaram a conversar sobre mais algumas coisas.
— É bom saber que agora estou começando a me encaixar no seu tipo de cara TaeTae... Embora você deixe muito obvio que quer experimentar o açúcar aqui.
O ruivo corou dos pés a cabeça e deu um sorriso de leve.
— Seu idiota...
Yoongi segurou no lado esquerdo da face do Taehyung.
— Sabe de uma coisa?
— Hm? — O ruivo pergunta hipnotizado pelas orbes negras do mais velho.
— O sol é a maior, mais quente, e mais brilhante das estrelas... E mesmo que você ainda esteja vivo, acho que a sua alma é incrível como a do astro rei.
Foi logo depois disso, que seus lábios finalmente se uniram, e seus corações aceleraram como se a qualquer momento pudessem parar.
Eles estavam apaixonados...
🌄
Essa é apenas a primeira parte do encontro ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci [ Jjk × Pjm ]
FanfictionJeon Jungkook, um modelo da Gucci mundialmente conhecido por seu rosto perfeito. Park Jimin, um garoto de intercâmbio na França, para aprender sobre moda.