☯ They will never hurt you anymore ☯

5.6K 566 51
                                    

Durante toda a tarde, Jeon e Park ficaram deitados na cama trocando carícias, ambos estavam tão apaixonados que o mundo todo parecia ter sido deixado no mudo quando estavam juntos.

— Do jeito que estamos parece que somos casados a 3 anos, não que estávamos nos evitando até ontem — Diz o pequeno rindo.

— Isso é porque você é uma pessoa impossível de ficar sem beijos e abraços pequeno — O moreno responde sorrindo com as bochechinhas coradas do baixinho.

Quando aquele silêncio já estava se tornando desconfortável, Jeon finalmente criou coragem pra falar sobre aquele assunto tão delicado que estava o incomodando.

— Jiminnie... Sei que você não deve gostar de falar sobre isso mas, pode por favor me contar o que aconteceu com você na sua infância? Quero dizer com toda a história de bullying e provocações, eu sei que isso aconteceu na sua infância, depois te explico ok? — Jungkook diz passando um sentimento de calma pro loirinho, enquanto acariciava seu cabelo.

— Ah, tudo bem... Eu digo... Hm, acho que tudo começou no terceiro ano quando eu comecei a ganhar peso, e as pessoas que estudavam comigo começaram a zombar de mim, meu pai, o Jin me disse que eles tinham inveja das minhas notas e diziam coisas feias pra que eu ficasse triste, eu pensei assim até o segundo fundamental, onde todos os colegas de sala já tinham perdido o seu BV e eu não, aliás, meu corpo continuava tão feio... — Respira fundo, sentindo uma lágrima escorrendo pela sua bochecha, logo sentindo o dedo de Jeon passar por aquela área, e um beijinho na sua testa também.

— Não chore pequeno, se não quiser contar o resto tudo bem ok? Não quero te forçar a nada...

— Tudo bem Jungkookie — O loirinho segura a mão do Jeon, a apertando — A partir do oitavo ano, eu comecei a ser espancado na hora do lanche, todos os dias eu me lotava de maquiagem para esconder os machucados pois não queria que meus pais descobrissem, mas mesmo assim, eles descobriram e foram reclamar na escola, então o diretor foi na minha sala e disse pra classe que se houvesse mais algum caso de bullying, os valentões iriam ser punidos, obviamente eles desconfiaram de mim e descobriram que Appa Jin e Appa Namjoon foram na escola, as provocações aumentaram, me chamavam de aberração, filhinhos de viados e me batiam tanto! Até que chegou o nono ano, eu fiquei feliz que iria finalmente mudar de escola, e no último dia, na formatura... Passaram vídeos dos meninos maiores me batendo enquanto eu chorava, todos riram de mim Jungkookie! Todos que estavam lá! — Agora sim já estava chorando como um bebê, toda a sua vida se fechou e era libertador poder contar aquilo pra alguém, Tae não sabia nem metade de tudo o que aconteceu.

Jungkook sentiu um ódio mortal, e era capaz de literalmente torturar quem fez isso com alguém tão puro como o Jimin, não acreditava que tudo isso aconteceu por coisas tão insignificantes...

— Se acalme meu anjinho, já passou, não vai acontecer de novo, e eu juro! Que se mais algum ser vivo dizer qualquer coisa que não seja um elogio pra você, eu irei fazer da vida daquela pessoa um inferno! — De tudo com um ódio perceptível na sua voz, trazendo segurança ao baixinho.

— Obrigado Jungkookie... — Diz escondendo seu rosto nos braços fortes do moreno, ainda chorava, porém sentia que a aura do mais velho o acalmava aos poucos.

— Te juro apenas uma coisa bebê, eles nunca mais irão machucar você, tanto verbalmente, como fisicamente — Diz dando beijinhos no topo da cabeça do menor.

— Você promete? — Estende seu pequeno dedinho pro mais alto, que sorriu.

— Prometo meu Jiminnie... — Entrelaça seus dedinhos, e beija o pequenino do Jimin, em seguida roubando um selinho do mesmo.

— Você é lindo, não duvide disso meu anjo.

🚱

Apresento a vocês, Jungkook e Jimin de Gucci:

Apresento a vocês, Jungkook e Jimin de Gucci:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gucci [ Jjk × Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora