>Manske narrando.
No outro dia eu estava tentando evitar Eleonor, claro que sem deixar óbvio que eu estava fugindo dela o dia inteiro. Eu fiz minhas atividades individuais como todos, ela também fez e parecia me ignorar também. Paramos em frente o painel esperando nosso treinador escrever no papel grosso os nossos pontos, eu fiquei atrás de Eleonor por dois pontos, os que estavam abaixo de nós não precisávamos nos preocupar. Teriam que ganhar mais de cem pontos para nos ultrapassar, ela em primeiro lugar e eu em segundo. Vi ela escrever isso no seu caderno e rapidamente ela começou a andar de volta para o refeitório concentrada demais no seu caderno.
Eu a seguir mantendo distância pois não queria que ela me visse com medo de que ela me pegasse para alguma conversa sobre seus pontos acima de mim. Mas aconteceu uma coisa que me fez repensar sobre ignorá-la. Eleonor não costuma ser intimidada tão fácil, mas eu a vi pela primeira vez frágil quando esbarrou em um garoto do nosso grupo que começou a brincar com ela pegando seu caderno das suas mãos e fazendo brincadeiras sobre seus desenhos e anotações.
Aquilo me irritou, não porque era exatamente o garoto que passou de mim semana passada por ter se dado bem em um desafio em equipe, era porque aquela ali era minha amiga. E eu não costumo deixar que meus amigos sejam maltratados daquela foram.
Me aproximei daquela cena com o olhos diretos nele sem chamar atenção até que eu o empurrei o peguei o caderno de volta entregando pra ela. Fiquei na sua frente protegendo-a enquanto assistia o covarde se levantando com a ajuda de seus amigos, eu tive que revidar quando ele ainda estava confuso comigo aqui não fazendo nada demais a não ser defendendo minha amiga. Conseguir acertar um soco no seu rosto, mas ele demorou muito para retribuir, a diretora saiu de dentro do refeitório aos berros chamando nós dois pelo nome, ela colocou o meu na frente... Isso significava que ela achava que eu tinha começado.
Nós dois começamos uma discussão sobre quem tinha começado primeiro feito duas crianças. Acabou que nós dois fomos castigados do mesmo jeito. Ela tirou o nosso fim de semana e colocou no lugar mais aulas de exercícios e atividades cansativas que não eram do nosso nível. E teríamos isso o resto do mês, só me deu mais vontade de me transformar aqui mesmo e cravar meus caninos na garganta daquele idiota, talvez um dia isso aconteça. Se não nos matar antes durante essas aulas.
Mas tudo valeu a pena, quando eu estava indo para meu quarto, Eleonor me parou no corredor para me agradecer. Fiquei nervoso outra vez mas apenas balancei a cabeça e disse que faria de novo para defendê-la. Terminamos essa curta conversa com um sorriso e depois fomos para nossos quartos sem dizer mais nada.>Libby narrando.
Mais um dia de treinamento pesado, estávamos subindo de nível muito rápido, e ainda estamos no meio do mês. Tenho que aguentar mais um quando esse acabar, não via a hora de entrar naquele trem e encontrar Manske na estação, iria abraça-lo tanto... Mas ainda estou aqui, em disputa sobre pontaria no arco e flecha. Meus pensamentos estavam me atrapalhando muito, fiquei em segundo lugar, e oque me deixou mais irritada foi a pessoa que tinha conseguido mais sucesso que eu. Aimée, a menina mais irritante, chata e insuportável que conheço daqui.
Prometi que não iria me estressar hoje, então sem dizer nada, eu fui para meu quarto me trancando lá cansada demais para falar com Kendra, ela me pediu que me mandasse o gel de massagem que eu usava para ela depois do treino. Mas agora eu estava com preguiça demais para ir lá com ela.
Fiquei um tempo deitada lendo aquele livro que Anon me deu, era sobre auto defesa, eu pensei que não era tão interessante assim. Mas a verdade é que é super útil pra mim, tem ilustrações e até mostra qual músculo acertar do seu adversário para deixá-lo no chão.
Ouso alguém batendo na porta me acordando porque eu já estava cochilando, vou abrir meio mole e quando vejo que é Kendra, fico envergonhada tentando inventar uma desculpa rápido sobre não ter levado o gel de massagem. Mas ela também está cansada e estava coçando os olhos com sono.
— Reunião rápido no campo — disse ela bocejando e depois começando a andar de um jeito engraçado pelo corredor. Eu suspiro aliviada e vou atrás dela com medo dela lembrar sobre o gel. Mas assim que vejo quase todos os alunos reunidos ali, fico preocupada pensando que era algum tipo de emergência, já estava pensando que tinham declarado guerra ao nosso reino. Quem estava na frente de todos era nossa diretora, havia uma mulher pequena ao seu lado dizendo algo no seu ouvido. Depois ela olhou para todos nós e respirou antes de começar a falar.
Kendra e eu ficamos juntas ouvindo tudo com muita atenção oque ela dizia. Entendemos que íamos começar a ter um treinamento pesado de agora em diante, ela disse que esse mês tínhamos que conseguir o máximo de pontos, mais do que conseguimos mês passado. O motivo disso tudo era que queriam ser mais rápido para escolher os vencedores desse campeonato, nós vamos ser escolhidos dia vinte do próximo mês, isso me deixou extremamente ansiosa. Kendra e eu nos olhamos sorrindo e comemoramos juntas nossa saída desse inferno que tinha sido adiantada.
— Não acredito que vamos ser liberados dia vinte — falei enquanto andávamos juntas para ir almoçar. Mas ela me olhou tirando seu sorriso lembrando de alguma coisa e me deixando preocupada.
— Lembrando que vamos ter treinamentos mais pesados ainda, Libby — fiz uma careta para ela quando me lembrou dessa parte chata. Não ligo se vamos ter que nos esforçar mais ainda nos treinos, eu só me concentrava na parte de que eu vou voltar a ver Manske mais cedo... Se ele também for liberado no mesmo dia, oque parece bem difícil de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A raposa Solitária.
FantasyLibby, uma raposa que cresceu sem os pais ou qualquer outro membro da sua família para cuidar dela. Teve o desprazer de assistir sua família sendo levada por caçadores, aprendeu a viver sozinha na floresta cuidando de si mesma. Anos depois se tornou...