Ágata passou a semana inteira tentando me convencer a ir com ela assistir o jogo da Juventus. Eu sabia que essa insistência toda tinha começado desde o dia que Massimiliano fez um sermão por quase meia hora argumentando sobre o porquê deveríamos ver um jogo da Champions League no Allianz Stadium.
Tinha sido uma experiência incrível ir assistir ao jogo no estádio, mas eu estava começando a ficar com medo de estar me expondo demais, especialmente com os encontros ocasionais com o Paulo.
Eu não tinha comentado com minha amiga sobre meu último encontro com o jogador e nem sobre a mensagem que eu havia mandado. Preferi guardar esse acontecimento apenas para mim, pois eu tenho certeza que Ágata criaria todo um alvoroço em cima de pouco caso e isso era a última coisa que eu queria.
- Você não acha que eu já estou me abrindo demais? - perguntei para a morena que estava estirada na minha cama, mexendo no celular, esperando eu terminar de me vestir para ir ao bendito jogo.
- Como assim, Fiorella? - Ágata largou o celular, cruzando as pernas em cima da cama para poder me olhar.
- Acho que já estou abusando da sorte. Sabe, fui em um jogo, já fui apresentada a alguns jogadores do time. Você não acha que já estou me abrindo demais? Daqui a pouco as pessoas vão começar a se perguntar quem é a garota que anda frequentando o camarote VIP do estádio da Juventus.
Todo esse possível flerte com o Dybala me fez esquecer da coisa que eu mais prezo nessa vida: minha privacidade. Eu estava caindo na onda de joguinhos e indireta, acabando por esquecer completamente das consequências disso. O que eu estava pensando? Ter um lance com um jogador famoso com certeza era uma péssima ideia e nem deveria estar nos meus planos. Minha privacidade estava em jogo, o nome do meu pai e até mesmo o nome do próprio Paulo. Eu não tenho qualquer interesse em ser namorada de alguém no momento, ainda mais alguém que com certeza irá mexer com todas minhas estruturas.
Além disso, eu queria sim que meu relacionamento com meu pai se tornasse cada vez melhor, contudo justamente nesse ponto temos um embate. Massimiliano quer que eu seja cem por cento presente em sua vida profissional e infelizmente ela envolve câmeras, holofotes, e manchetes. Pode parecer besteira, porém em uma cidade que respira futebol, onde tem torcedores fiéis e apaixonados em todo canto, eu acabaria no meio do furacão também.
- Eu sei que é meio difícil pra você essa coisa de perder sua liberdade, mas você tem que relaxar mais, Ella. Não precisa ficar preocupada com isso o tempo todo. Eu conheço uma menina que sempre me disse para viver o momento. Sabe quem é essa menina? - Ágata pergunta puxando meu ombro, me abraçando de lado. - Ela se chama Fiorella e sempre teve os melhores conselhos.
- O que eu faria se você não estivesse aqui comigo? - brinquei com a morena, retribuindo o abraço, nos deitando na cama.
- Você estaria perdida e sozinha. - Ágata sorri, pegando novamente seu celular para responder a mensagem do tal cara da boate.
- Ok... Então que dia você vai sair com o rapaz da boate? - perguntei mudando de assunto, levantando da cama pra terminar de me vestir.
A camisa da Juventus com o nome do jogador estava quase saltando para fora do closet. Encarei por alguns segundos, pensando na possibilidade de quem sabe um dia usá-la. Massimiliano ainda não tinha feito a camisa com meu nome nas costas, porém eu não iria cobrar isso dele.
- Vamos sair amanhã, assim que acabar minha aula. - a garota disse enquanto eu pegava minha bolsa, guardando minha câmera ali dentro, junto com os tickets que meu pai tinha deixado em cima da minha mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights On • Paulo Dybala
FanfictionEle nasceu para brilhar. Já ela sempre preferiu os bastidores. Ele desde sempre soube que sua paixão era os gramados. Já ela está está a procura de algo pelo qual possa se apaixonar. Ele é Paulo Dybala, a La Joya da Juventus. Já ela... Bem, ela...