● Agradecimentos e avisos! ●
Eu nunca fui boa em me expressar com palavras. Sempre tive uma dificuldade absurda em transformar minha imaginação numa cena escrita, onde todo mundo pudesse ler e se identificar com meus personagens e com o momento vivido.
Por isso, quando idealizei a possibilidade de escrever Lights On, eu nunca pensei que fosse conseguir ter a capacidade de fazer uma história longa, ou melhor, que fosse ter a aptidão para concluí-la. Como boa capricorniana ( 😂 ), odeio começar algo e deixar incompleto, por isso quando bati o pé e decidi começar a postar aqui no Wattpad, lutei muito para conseguir colocar um ponto final de uma forma que eu me orgulhasse disso.
É surreal imaginar que cheguei hoje até aqui, com diversas leitoras incríveis que estiveram ( e continuam ) ao meu lado durante todo esse período, com números que nunca pensei atingir e até mesmo com um final que me agradou bastante.
Não foi fácil, mas me sinto honrada por ter conseguido.
Mas NADA disso seria possível se eu não tivesse pessoas incríveis ao meu lado. Quero deixar nesta pequena mensagem o meu amor e gratidão a todas vocês que me apoiaram durante essa jornada de aprendizagem, principalmente as meninas que se fazem presentes nos meus grupos do Facebook e do WhatsApp, como a Alichel, Yasmin, Joyce, Janna, Gabi, Hannah e muitas outras que, se eu for citar todo mundo aqui, vai ficar um texto enorme 😂
Mas por favor, sintam-se todas muito amadas.
O apoio de vocês foi fundamental para tudo isso acontecer e eu nunca vou saber como expressar meu agradecimento verdadeiro quanto a isso! Obrigada por confiarem em mim e na minha escrita. ❤
Porém, quero agradecer duas pessoas em destaque: a Clara ( @claradsr )e a Nayara (@nayozil11 ). Sem essas duas meninas, eu nunca sequer teria passado do primeiro capítulo. Agradeço do fundo do meu coração pela amizade de vocês e pelo apoio incondicional. Vocês duas levantaram minha cabeça e secaram minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, nunca me deixando esquecer de quem eu era e do meu propósito. Amo vocês! ❤
E essa caminhada não acaba agora. Aceitei o desafio e a história do Paulo e da Fiorella não vai acabar por aqui. Já estou postando o novo livro de conto deles e estou muito feliz em contar novamente com a parceria de todas vocês. O livro se chama Daylight e podem encontrá-lo aqui no meu perfil do Wattpad!
Também quero lembrar aqui dos nossos grupos no Facebook e no WhatsApp, onde eu posso ter uma ligação e contato bem maior com as pessoas que acompanham minhas histórias. Deixo aqui o convite especial para todas que quiserem entrar! O link está na bio do meu perfil aqui do Wattpad.
Bom, é isso! Mais uma vez digo meu obrigada por tornarem tudo isso realidade. ❤ E até os próximos capítulos de Daylight!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights On • Paulo Dybala
FanfictionEle nasceu para brilhar. Já ela sempre preferiu os bastidores. Ele desde sempre soube que sua paixão era os gramados. Já ela está está a procura de algo pelo qual possa se apaixonar. Ele é Paulo Dybala, a La Joya da Juventus. Já ela... Bem, ela...