I fall apart

12.1K 683 582
                                    

- Quando você ia me contar que seu pai é o técnico da Juventus?

Essa foi a primeira coisa que Lucca falou quando sentou na minha frente em uma das mesas da biblioteca.

Mesmo convivendo todos os dias com o rapaz, eu e Ágata nunca comentamos sobre minha família para ele. Contudo, eu sabia que era apenas uma questão de tempo para o moreno descobrir, já que Lucca estava desconfiando de algumas coisas, como por exemplo o porquê de eu não aceitá-lo no Instagram, sendo que a desculpa de "eu não uso muito essa rede social'' não estava mais colando.

Pode parecer besteira, essa questão de não falar sobre meu lado pessoal, mas eu não me sentia confortável abrindo uma parte tão íntima para as pessoas, mesmo porque não fazia a menor diferença, porém eu sabia que Lucca teria o direito de ficar chateado.

- Como você descobriu? - perguntei, parando de digitar meu relatório de tecnologia digital, cujo prazo para entregar era até amanhã.

- Eu estava no site da revista CHI quando apareceu uma matéria enorme sobre a filha do Massimiliano Allegri está morando em Turim, com uma foto enorme sua na frente.

- Como assim no site da revista? - essa informação caiu como uma bomba pra mim.

Eu já tinha recebido várias solicitações no Instagram e eu sabia que as pessoas estavam indo atrás pra saber quem era a moça cujo jogadores da Juventus estavam seguindo, mas ainda não tinha visto em nenhum veículo de maior circulação sobre minha pessoa e isso me preocupou.

Lucca puxou sua cadeira para meu lado, digitando o site da revista no meu notebook, achando rapidamente a matéria.

Filha de Massimiliano Allegri chama atenção no Allianz Stadium.

Esse era o título da reportagem. Comecei a ler, vendo que eles colocaram todas as possíveis informações sobre mim, até mesmo que eu estava estudando na universidade de Turim. Citavam minha mãe, o divórcio dos meus pais e falavam, equivocadamente, sobre meu relacionamento com Max.

Soltei o ar que estava preso nos meus pulmões quando cheguei no final da publicação e confirmei que eles não tinham citado Paulo, e nenhum outro jogador, deixando claro que eles ainda não tinham recebido nenhuma informação sobre.

- Desculpa você descobrir assim, mas era justamente por isso que eu evito falar sobre minha vida pessoal. - apontei para a tela do notebook, recebendo um suspiro de Lucca.

- Está desculpa, mas vou querer ingressos para os jogos de graça agora. - ele riu e eu o acompanhei, deitando minha cabeça em seu ombro. - E trate de me aceitar no seu Instagram.

- Pode deixar, vou conseguir camarote VIP pra você pelo resto da temporada. - disse, mexendo no celular para aceitá-lo no aplicativo. - Posso te contar mais uma coisa? - perguntei, recebendo um olhar desesperado do moreno. Se era pra jogar em pratos limpos, eu tinha que falar toda a história.

- Mas é óbvio, abre essa boca e me conta tudo.

- Lembra que eu comentei sobre o cara que eu estava saindo? - falei, vendo o rapaz assentir. - Então... o tal cara é jogador da Juventus.

- Como você me escondeu um babado desses, sua ordinária? - Lucca quase gritou em plena biblioteca. - Quem é o gostoso? - perguntou, quase voando pra cima de mim.

- O Dybala. - sussurrei, vendo o queixo do rapaz cair. Era muita informação ao mesmo tempo, mas ele parecia estar amando aquilo. - Mas não é nada sério, é só um lance. - dei de ombros.

Lights On • Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora