Por un día ( especial restrito )

10.6K 627 130
                                    

Sólo por una noche déjame explorar

Quiero llegar a ese punto que

Nadie ha podido llegar

Sólo por una noche déjame explorar

Quiero llegar a ese punto que

Nadie ha podido llegar

Quando as mãos de Paulo percorreram todo meu corpo por cima da roupa, chegando até o zíper na parte de trás, eu não poderia ficar mais ansiosa para o que iria acontecer. Eu e o jogador já tínhamos tido diversas oportunidades para chegarmos aos finalmentes, mas por alguma coisa, nunca acontecia. Na maioria das vezes eu ficava frustrada, mas agora, nesse momento, nós dois sozinhos neste quarto todo especial preparado por ele, não poderia acontecer de uma forma mais especial e eu nunca esqueceria isso.

- Eu sempre soube que seu sonho era me levar pra cama. - soltei uma risadinha, ganhando uma mordida no ombro, enquanto as mãos de Paulo trabalhavam em retirar o vestido curto.

- Você me conhece muito bem. - continuou a brincadeira, agora encarando todo meu corpo com seus olhos verdes quentes. Ok, eu não era nenhuma super modelo ou uma mulher cheia de curvas, mas nunca deixei isso me abalar. Sempre tive muita confiança comigo mesma e isso sempre me ajudou.

Em Londres, ganhei um conjunto especial de lingerie das meninas da En Blanco Y Negro, que apareceu em uma ótima hora, visto que Paulo parecia totalmente louco pela peça que eu estava usando. Suas mãos percorreram até minhas coxas, me levantando com facilidade, caminhando até a cama.

- Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de terminar o nosso ano. - o jogador disse, fixando seu olhar no meu. - Esse foi o presente que você me falou pela vídeo chamada? - perguntou, se referindo a peça de renda preta que abraçava meu corpo.

- Isso não era nem metade do presente que eu vou te dar. - apertei os dedos na nuca de Paulo quando o mesmo mordeu com força meu lábio inferior, me beijando duro.

Sua mão deslizou sobre a renda, seus dedos passando pelo meu estômago, em seguida, a pele sensível sobre as minhas costelas. Ele segurou meu peito através do sutiã, fazendo com que eu me arqueasse contra seu corpo, sentindo as sensações de todos os seus toques e carinhos. Paulo colocou um sorrisinho vitorioso nos lábios quando tirou o acessório preto, vendo meus mamilos endurecerem.

- Eu consigo sentir seu corpo entrar em combustão - Dybala sussurrou em meu ouvido - Você nunca vai esquecer de mim ou dessa noite, mi amor.

Antes que eu pudesse pensar em uma resposta arisca para dar, Paulo abaixou a cabeça sobre meus seios, chupando um mamilo enrijecido em sua boca. Um gemido escapou antes que eu pudesse me reprimir. Sua boca era mágica. As sensações ondulando dentro do meu corpo eram quase extremas.

Quando ele tentou descer a atenção para a parte de baixo, consegui assumir o controle, fazendo com que Dybala deitasse na cama e agora eu ficasse por cima do seu corpo. Ele pareceu ficar surpreso com a atitude, principalmente quando eu me ajoelhei, desabotoando seu cinto, tirando sua calça e box com rapidez, envolvendo minhas mãos em torno do seu pau. Seus olhos verdes estavam desafiadores quando trouxe minha boca se fechando em volta do seu comprimento inchado. Ele gemeu e seus dedos retiraram o cabelo do meu rosto para poder ter uma visão melhor dos meus lábios trabalhando nele. Ainda o encarando, lambi toda a extensão do seu pau, passando minha língua por toda a ponta.

Lights On • Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora