We found love

11.3K 651 220
                                    

Meu coração estava batendo descompassado. Quando o avião pousou no Aeroporto de Turim, eu sabia que em alguns instantes eu iria poder pular em cima de Paulo e beijá-lo até que nossos lábios ficassem dormentes.

Esses dias longe me fizeram perceber o quanto Paulo já estava enraizado na minha vida. Eu estava morrendo de saudades dele e em uma das nossas diversas chamadas de vídeo, digamos que eu estava um pouco alterada pelo álcool, já que tinha acabado de chegar em casa de uma saidera rápida com uns amigos, acabei confessando isso para ele, além de outras coisinhas a mais, esperando que minha mãe não tivesse escutado nada, pois digamos que não eram nada apropriadas.

Quando chegou o dia do meu vôo de volta, não podia ver a hora de reencontrá-lo.

Mas dizer adeus para minha mãe não foi nada fácil. Ver a mulher triste e cabisbaixa partia meu coração, mesmo ela tentando disfarçar colocando um sorriso amarelo nos lábios. Antes de chegar a hora de embarcar, ela conversou bastante comigo sobre minhas inseguranças e eu fiquei muito grata por isso. Dona Glória sabia que esse lance com o jogador estava ficando sério, consequentemente ficando preocupada em saber como eu iria lidar com tudo que rodeava isso. É óbvio que tentei também tranquiliza-la, mas eu não era lá a melhor atriz do mundo.

Eu não era boba e sabia claramente as intenções de Paulo. Desde o dia da nossa discussão, pude ver que ele queria investir em algo sério, coisa que eu nunca tive na minha vida. Até agora as partes boas me faziam querer continuar, mas não sabia ao certo como iria ser quando as tempestades chegarem, afinal nada é uma calmaria constante.

Quando saí da área de desembarque, Nahuel estava me esperando. Dybala havia me dito que o amigo iria me pegar no aeroporto para me levar até sua casa, pois ele estaria em uma sessão de fotos naquela hora e meu pai ainda estava em Milão com a família para a festa de ano novo. Na cabeça de Massimiliano, eu estava voltando para passar a data ao lado da família Pinola.

E por falar em Ágata, Paulo havia convidado a moça e o namorado para passar a virada conosco no hotel Principi di Piemonte, onde seria realizada a festa da família.

Chegamos na casa do jogador e assim que entrei, a mesma estava cheia de rostos estranhos e desconhecidos, me deixando paralisada no primeiro momento, tentando ao máximo não ficar preocupada, mesmo sabendo que conheceria grande parte da família Dybala que estava ali em Turim.

Assim que me viu na porta, Alicia veio rapidamente na minha direção, me dando um abraço quentinho e confortável. Eu também tinha sentido falta da mulher, principalmente das delícias que ela fazia na cozinha.

- Minha querida, é tão bom te ver aqui. - disse no meio do abraço. Sorri agradecida, enquanto a mulher passava o braço ao redor do meu. - Venha, vou te apresentar a minha família. - falou afobada, me arrastando para o meio da sala de estar, onde a maioria estava sentada no sofá assistindo algum jogo de futebol que estava passando na TV. - Pessoal, essa é a namorada do Paulinho. O nome dela é Fiorella. - sorriu empolgada, fazendo com que todos olhassem para mim surpresos, me analisando com cuidado. - Mi niño não tem um bom gosto? - olhei para o lado, sentindo meu rosto esquentar, vendo Nahuel e Mariano tentando disfarçar o riso no canto da sala.

Eu não sabia onde enfiar meu rosto. Claro que não corrigi Alicia e tentei ao máximo não parecer envergonhada ou sem jeito com a situação. Eu não era muito boa em socializar de cara com pessoas desconhecidas, mas estava tentando ao máximo parecer simpática com todos da família, querendo causar uma boa impressão, mesmo não entendendo nem metade do que eles estavam falando, já que o espanhol rápido dito por eles me deixava muito atrapalhada, mas eu conseguia fisgar algumas coisas pela convivência com Paulo e Nahuel.

Lights On • Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora