A cada dia que passava a temperatura do inverno em Turim parecia cair ainda mais, acompanhando assim o humor gélido do meu eu interior nos últimos tempos.
Não, eu não estava sabendo lidar com velocidade de tudo que estava acontecendo. Sim, eu deveria expor meus pensamentos para a outra parte da relação, no caso o Paulo, mas toda vez que eu queria tocar no assunto, as coisas saiam do controle.
No dia seguinte ao meu aniversário, eu e o jogador tivemos uma briga, que durou aproximadamente meia hora de discussão, até eu dar o braço a torcer, cedendo mais uma vez ao que estava se passando.
O motivo foi óbvio: eu, Paulo, Ágata e Leo saímos para jantar fora e digamos que a experiência mais uma vez foi desgastante, pois nossa vida privada tinha virado um reality show, onde as pessoas faziam qualquer coisa para tirar uma foto e publicar nas redes sociais.
O fato de ser filha de Massimiliano, técnico de Dybala, deixava as coisas ainda mais interessantes para os abutres que queriam apenas um furo de reportagem pra atacar nós três.
Mas o jogador não parecia se importar com isso. Os argumentos eram os mesmos do início do nosso relacionamento, que eu deveria abaixar a guarda e deixar rolar, pois aquilo era comum e seria nossa realidade até o dia em que as pessoas perdessem o interesse na história.
E essa insensibilidade de Paulo estava me matando por dentro. O argentino tinha total convicção de como aquilo era tudo que eu sempre temi, mas ele parecia querer me forçar a aceitar algo que não entrava em minha cabeça como normal ou no tipo de vida que eu queria ter para mim no futuro.
Apesar de dizer tudo isso, acabei deixando relevar de novo. A última coisa que eu queria era uma briga séria com ele, pois aí eu não teria mais minha privacidade e nem o Paulo.
Desde o princípio tinha a consciência de que eu acabaria cedendo vários pontos por causa desse relacionamento, mas nunca pensei que iria me sentir como se tivesse traindo a mim mesma e a minha essência. Essa não era a Fiorella e as pessoas ao meu redor já estavam começando a perceber isso.
- Ei, psiu! - Ágata estalou os dedos na frente do meu rosto. Estávamos sentadas no refeitório da faculdade. - Terra chamando Fiorella! Alô! - me encarou de forma desconfiada. - Você está bem? É a terceira vez que te pego divagando na nossa conversa.
- Sim, eu tô bem... Desculpa amiga, eu tô escutando tudo que você está falando. - tentei dar meu melhor sorriso compreensivo, mas é claro que aquilo não colou para Ágata Pinola, a pessoa que me conhecia como a palma de sua mão.
- Olha aqui garota, eu te conheço desde criança e eu sei quando algo está errado com você até pela entonação da sua voz. - deu uma risada baixa. - Faz dias que eu notei que está mais quieta, apagada... Eu iria perguntar antes mesmo do seu aniversário, mas achei melhor não estragar ainda mais sua vibe... - a morena tocou minha mão por cima da mesa, dessa vez ficando mais séria. - Você pode me contar absolutamente tudo, sabe disso não é?
- Eu sei... Me desculpa, amiga. - suspirei, sentindo minha voz embargar, assistindo uma carranca preocupada surgir no rosto de Ágata. - A verdade é que eu quero gritar esse sufoco que está entalado em minha garganta e sair correndo para uma ilha distante onde ninguém me conheça ou saiba meu nome.
- Isso é por causa da mídia saber sobre seu relacionamento com o Paulo? - questionou e eu apenas assenti. - Eu preciso confessar que achava essa fase dos holofotes em cima de vocês dois fosse ser algo passageiro, mas realmente as coisas estão passando dos limites. - a morena concordava comigo. - Toda vez que eu entro em algum site de celebridades, tem sempre algo sobre esse namoro. Um dia desses Lucca me enviou um link de um blog com várias informações pessoais e até fotos suas andando pelos corredores da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights On • Paulo Dybala
FanfictionEle nasceu para brilhar. Já ela sempre preferiu os bastidores. Ele desde sempre soube que sua paixão era os gramados. Já ela está está a procura de algo pelo qual possa se apaixonar. Ele é Paulo Dybala, a La Joya da Juventus. Já ela... Bem, ela...