Capítulo 10

29.9K 2.9K 889
                                    

Acordei com o dia clareando e como deixamos as cortinas abertas o quarto já está meio claro, demoro alguns segundos para perceber que estou em Paris dividindo a cama com John, meu anjo.

Olho para o lado e como ele está de costas posso ver sua linda tatuagem, tenho vontade de passar a mão nas suas costas, mas resolvi ir ao banheiro, me levanto bem devagar e vou ao banheiro fazer minha higiene, volto para o quarto e John ainda está dormindo então me deito na cama com todo cuidado.

Fiquei mais de meia hora dando uma boa olhada no John, até que ele acordou e tomei coragem para abraçar ele.

- Bom dia anjo. - Falo apertando ele de leve.

- Bom dia neném, acordou faz tempo? - Ele pergunta com voz rouca.

- Só a alguns minutos. - Falo beijando o tórax dele e percebendo que ele ficou arrepiado.

- Se você soubesse como me deixa quando faz essas coisas... - Ele fala baixinho e solto uma risadinha.

- Como eu te deixo? - Digo subindo beijos pelo pescoço dele e já deixando alguns beijos no lóbulo da sua orelha.

- Assim! - Ele fala pegando minha mão e colocando em cima do pênis dele.

- Mas eu nem fiz nada. - Falo surpresa movendo meus dedos.

- Sua inocência é uma delícia. - Ele fala gemendo baixinho.

- Você vai ser paciente comigo? E se eu fizer algo errado? - Pergunto com receio.

- Claro que vou ser paciente, e não precisa ter medo eu te ajudo em tudo, vou ser seu guia. - Ele fala e concordo.

Pouco depois John pega minha mão deixando um beijo coloca sua prótese e vai para o banheiro, ele volta alguns minutos depois se troca e vamos nos encontrar lá em baixo para o café.

Assim que ele sai me arrumo com uma roupa formal, afinal vamos passar o dia na convenção, coloquei um vestido formal e um sapato de salto, deixei meus cabeços soltos e desci para o café da manhã.

Assim que cheguei no restaurante do hotel já vi John conversando com outras pessoas, ele me apresenta como sua secretária e fomos tomar café, quando terminamos subimos e vou para o meu quarto, pego minha bolsa e confiro se está tudo certo então desço e vamos para a tal convenção.

Passamos o dia lá e foi bem cansativo, trabalhei o dia todo e só fui ter tempo de ligar para a Mel quando voltamos para o hotel, conversei muito com a pequena e ela me contou sobre seu dia, ao saber que ela está bem fico tranquila, como jantei com John e outros empresários já fui tomar banho.

Sei que John vai vir para o quarto em breve e quero ficar pronta, tomei banho e coloquei a uma lingerie branca com a camisola branca, sequei os cabeços e liguei para Jacke, ela me fez milhares de perguntas e ficamos conversando um pouco até que desligo e pouco depois John bate na minha porta.

Assim que abro ele já entra fecha a porta e me agarra, passamos o dia todo agindo de forma profissional e nem trocamos um beijo se quer.

- Passei o dia todo querendo fazendo isso neném. - Ele fala entre beijos.

- Anjo... - Sussurro enquanto nos agarramos.

Aos poucos vamos indo para mais perto da cama e quando dou por mim estou abrindo os botões da blusa dele, John passa as mãos no meu corpo levantando minha camisola e a tirando.

- Caralho neném, você é muito gostosa. - Ele fala e fico envergonhada.

John ataca minha boca e ficamos nos agarrando e quando dou por mim estou com a mão no pau dele.

Minha VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora