Na segunda-feira me arrumei com um terninho preto e deixei meus cabelos soltos, passei pouca maquiagem e sai de casa cedo para não me atrasar, ao chegar na recepção já recebi meu crachá subi e logo fui recebida pelo Sr. Mars.
- Bom dia Senhor. - Falo o cumprimentando.
- Pode me chamar de Brian, deixe o senhor para o idoso do meu pai. - Brian fala parecendo divertido.
- Tudo bem Brian. - Falo e ele assente.
Então ele começa a me mostrar o local, conheço as salas de reunião e alguns funcionários que já chegaram assim como a copa, até que finalmente chegamos aonde vou trabalhar.
Minha mesa é bonita e grande e fica ao lado da porta da sala do Sr. Mars, Brian está me explicando as coisas quando um homem parecido com Brian chega parando aonde estamos, deve ser irmão dele, um pouco mais velho é claro.
- Pai te apresento sua nova secretária, essa é a Senhorita Victoria Miller, Victoria esse é meu pai, Antony Mars. - Brian fala e fico surpresa, o homem não deve ter mais do que 45 anos.
- Bom dia Senhor. - Falo estendendo minha mão para o cumprimentar.
- Bom dia Senhorita. - Ele fala apertando minha mão e me olhando curioso.
- Parece que acabo de ganhar um almoço grátis. - Brian fala divertido e olho para ele sem entender.
- Nós sempre apostamos que as pessoas vão ficar surpresas ao saber que sou o pai dele, na verdade não sei pra que inventamos essa aposta, eu sempre perco... - O Sr. Mars fala divertido e assinto concordando.
- Eu nasci quando meu pai tinha 19 anos, olha pra ele hoje com seus 44 anos e com tudo em cima, parece até meu irmão mais velho. - Brian fala passando a mão no ombro do Sr. Mars e realmente parece mesmo.
- Tenho que admitir que quando vi o Senhor achei que fosse o irmão mais velho do Brian. - Falo observando os dois e sentindo a mesma sensação que tive com o Brian, aonde já vi eles em?
- Eu tenho a sensação de já ter visto a Senhorita em algum lugar. - O Sr. Mars fala me observando pensativo.
- Ela é a cara da mamãe, desculpe Victoria, mas você tem os traços do rosto parecidos com o da minha mãe. - Brian fala me fitando.
- Realmente. - O Sr. Mars fala me fitando.
- Eu tive a mesma sensação de que já conhecia vocês, as vezes já nos vimos em algum lugar e não lembramos. - Falo e eles assentem.
- Bom já fomos apresentados e o Brian vai te ajudar nessa primeira semana, agora vamos começar o nosso dia. - O Sr. Mars fala sério e concordo.
Brian me explica mais algumas coisas e traz uma cadeira e seu notebook para minha mesa, ele trabalha ao meu lado e vai me orientando sobre tudo, ele é muito profissional e bem simpático, então nos damos bem e a minha manhã foi bem tranquila.
- Vou indo almoçar, você vai comigo ou vai comer por aqui? - O Sr. Mars diz fitando o Brian.
- Acho que vou comer por aqui, vou apresentar os restaurantes bons para a Victoria. - Brian fala e seu pai concorda.
O Sr. Mars se vai e pouco depois descemos para almoçar, no trajeto Brian vai me falando sobre os restaurantes bons e ruins das imediações, optamos por um Italiano e logo pegamos uma mesa.
- Esse restaurante é bom, o Justino's que fica a duas quadras daqui e é muito famoso é terrível, certa vez fui comer lá e achei uma unha na comida. - Brian me explica depois que fizemos o pedido.
- Que horror. - Falo fazendo careta.
- Quando reclamei falaram que era um pedaço de queijo, sendo que nem tinha queijo no meu prato, nunca mais voltei lá. - Ele fala e começamos a conversar sobre comida e restaurantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vitória
RomanceVictoria desde cedo aprendeu a ser forte e determinada, ela não teve um começo fácil e quando reencontra John seu antigo amigo sua vida toma um rumo inesperado...