Na manhã seguinte John veio buscar a Mel para levar ela na escola e não tentou nada, mas ele estava puxando a perna mais que o normal e parecia com dor, mais uma vez fiquei um pouco preocupada, mas não disse nada, afinal ele é adulto e usa prótese na perna desde criança, então tem consciência dos seus limites.
Pela manhã eu e minha mãe fomos em uma loja de brinquedos e depois de olhar tudo decidimos por levar giz de cera e lápis de cor para as crianças, íamos levar brinquedos, mas depois de ligar para o orfanato uma das freiras me disse que recentemente o orfanato recebeu uma grande doação de brinquedos, mas as crianças sempre usam muito lápis de cor e giz de cera então compramos para todas as crianças, como a loja estava vazia pela manhã os funcionários já embrulharam tudo para presente assim facilitando a nossa vida.
Chegamos em casa e fiz macarrão com carne moída, enquanto cozinhava fiquei batendo papo com a minha mãe que ficou com a Amanda no colo mimando minha bebê, estava terminando de cozinha quando o pessoal da portaria interfonou dizendo que tinha uma entrega pra mim, fiquei um pouco curiosa e fui para a porta receber a entrega, abro a porta e me deparo com um rapaz segurando um enorme buquê de rosas vermelhas, assino o recibo e o rapaz me entrega as rosas e se vai.
- Que lindas. - Minha mãe fala se aproximando com a Amanda nos braços.
- Quem será que mandou? - Falo puxando o pequeno envelope.
- Ou foi o John ou o Jimmy. - Minha mãe fala chegando mais perto.
Pego o envelope o abro e leio:
"Não consigo parar de pensar no nosso beijo, estou com saudades.
Do seu Anjo, John Scheffer"
Leio em voz alta e sinto um arrepio por lembrar do beijo de ontem a noite.
- Isso é romântico, temos que admitir. - Minha mãe fala e assinto.
- Acho que ele está com ciúmes do Jimmy, acho que vai tentar impedir que eu saia na sexta e isso não vou admitir, ele não manda em mim. - Falo e minha mãe concorda.
- Vamos pegar uns vasos para colocar as rosas, acho que vamos precisar de uns três. - Mamãe fala e assinto.
Arrumo as rosas nos vasos e realmente são lindas, mas se ele acha que vai me controlar com presentes está muito enganado! Ele que não pense que vou me submeter as vontades dele!
Algum tempo depois John chega com a Mel da escola e vamos almoçar, não falo nada sobre as flores e percebo que John fica me encarando as vezes como se esperasse por algo, mas finjo que não estou ligando pra ele, almoçamos e resolvo falar para a Mel que hoje vamos no orfanato.
- Depois do almoço vamos ao orfanato levar uns presentinhos para as crianças e ver as freirinhas. - Falo para Mel que abre um sorriso com sua boca suja de molho.
- Vou acompanhar vocês! - John fala me pegando de surpresa.
- Nos acompanhar? - Falo o fitando, ele nunca falou nada de ir visitar o orfanato e olha que durante esses meses fui diversas vezes ao orfanato.
- Sim, já está na hora de voltar ao orfanato e ver como tudo está, nunca mais voltei lá e quero ajudar de alguma forma, pensei em fazer uma boa doação para as crianças... - Ele fala enfiando uma garfada de macarrão na boca.
- Mas e o seu trabalho? - Pergunto achando estranho, ele deve ter coisas pra fazer na empresa.
- Vou ligar para o Noah e mandar limpar a agenda. - Ele fala e cerro os olhos, fato que ele quer ficar colado em mim pra me fazer desistir do cinema, então John continua. - Esse macarrão é o melhor do mundo, a mamãe é uma ótima cozinheira né filha? Por isso amamos ela! - John fala e a Mel assente sorrindo enfiando outra garfada de macarrão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vitória
RomanceVictoria desde cedo aprendeu a ser forte e determinada, ela não teve um começo fácil e quando reencontra John seu antigo amigo sua vida toma um rumo inesperado...