Chegamos em casa e quando John vai descer do carro e força a perna no chão fica parado por alguns segundos, na mesma hora já entro em modo de alerta e saio do carro.
- Calma é só uma dorzinha. - Ele fala sem sair do lugar.
Dorzinha? Tô cansada de escutar isso, fico ao lado dele que depois de uns segundos da um passo para o lado com cara de dor, John fecha a porta do carro e entramos de mãos dadas.
- Boa noite. - Falo entrando em casa, meus pais estão sentados no sofá.
- Boa noite. - John fala também.
- Boa noite. - Meus pais falam juntos já mirando nossas mãos.
- Cadê o Jimmy? - Papai pergunta curioso.
- Acho que está na casa dele... - Falo entendendo a confusão.
- Você disse que tinha algo de urgente pra resolver na sua empresa, pelo visto mentiu. - Papai fala fitando John.
- Foi por uma boa causa Senhor, inclusive temos que ter uma conversa... - John fala e o corto.
- Já vamos ter a conversa, mas primeiro quero falar com você no escritório. - Falo e John assente. - As meninas estão bem? - Pergunto sentindo falta das minhas pequena.
- Sim, a Amanda tomou toda a mamadeira e a Mel jantou certinho, as duas estão dormindo eu acabei de dar uma espiada nelas. - Mamãe fala e assinto
Então vou com John para dentro do escritório do meu pai e fecho a porta, dou uma fitada no meio das pernas dele e a calça dele é preta e não sei como não está tudo manchado.
- Tira as calças. - Falo parando na frente dele.
- Seus pais tão na sala, tem certeza? - Ele pergunta mordendo os lábios.
- Quero ver sua perna. - Falo cruzando os braços.
- Não tem nada pra ver amor, eu tô bem e... - Nem deixo ele falar.
- Estou mandando abaixar as calças e me mostrar a perna, não vou falar outra vez. - Peço e dou um olhar pra ele deixando bem claro que não tô de brincadeira.
- Tá... tá bom, mas olha eu estou tomando remédio, nem é nada de mais... - John continua falando e abre o cinto da calça depois o zíper e abaixa a calça se sentando na poltrona.
- Tá vendo não tem nada. - Ele fala passando a mão na coxa e no joelho.
- Tira a prótese. - Falo desconfiada.
- Não precisa neném, eu tô bem... - Ele fala e dou outra olhada pra ele.
John não diz mais nada e começa a tirar a prótese, quando ele o faz fico assustada, vejo uma atadura suja de sangue.
- É só uma feridinha e estou cuidando, nem é nada... - Ele fala já querendo enfiar a prótese outra vez.
- Não ouse tentar colocar essa prótese ou pego ela e jogo no meio da rua. - Falo nervosa e continuo. - Vou pegar algo para fazer um curativo, fique aqui eu já volto. - Digo e saio do escritório fechando a porta.
- Mamãe eu preciso da malinha de primeiros socorros. - Falo chegando na sala.
- Quem se machucou? Você está bem? - Meu pai pergunta já aflito vindo até mim.
- O John está puxando a perna a dias e estava teimando que está tudo bem, então obriguei ele a tirar a prótese e ele está com uma ferida, eu quero ver melhor a perna dele e fazer um curativo, se for o caso vou arrastar ele para o hospital. - Falo e meu pai assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vitória
RomanceVictoria desde cedo aprendeu a ser forte e determinada, ela não teve um começo fácil e quando reencontra John seu antigo amigo sua vida toma um rumo inesperado...