4 meses depois...
- Pronto amor, calma. - Falo colocando a Amanda para mamar e continuo. - Mamãe que fome é essa? - Falo para Amanda que mama como se não houvesse amanhã.
Logo quando me recuperei da cesária comecei a fazer alguns exercícios com a minha mãe e a comer melhor, meu corpo já voltou quase ao normal e todas as manhãs depois que John passa para levar a Mel para a escola desço com a minha mãe para fazer exercícios, desço com a Amanda no bebê conforto e normalmente ela só acorda quando termino os exercícios, mas hoje ela acordou um pouquinho antes do que o normal e está faminta.
- Vou pegar um suco pra gente. - Minha mãe fala e caminha para fora da sala de ginastica, aonde ficam alguns equipamentos e aonde nos exercitamos todas as manhãs.
Esses quatro meses foram ótimos, teve o aniversário da Mel que foi perfeito, meus pais deram uma grande festa no jardim aqui de casa e chamamos todos os amiguinhos da Mel que amou tudo, já a Amanda vem crescendo forte e saudável e a cada dia que passa está mais esperta e sapeca.
Quanto a mim e ao John estamos na mesma, ele é um ótimo pai e algumas vezes já tentou conversar comigo sobre nós e se aproximar, mas ainda não acho que é o momento, já não sinto tanta raiva dele e durante esses meses a única coisa que ele tem feito é trabalhar e vir para casa dos meus pais, sei que está sendo cansativo pra ele, mas é assim que temos feito, minha prima processou ele e está pedindo uma indenização milionária, e pelo o que o meu pai disse John tem grandes chances de perder o processo, afinal Peyton acabou passando por toda aquela humilhação... sei que os milhões que ela pede são amendoins para John e que no final das contas é capaz dele fazer um acordo para finalizar o processo de vez, mas não quero saber desse assunto então não pergunto nada e nem me envolvo com essa questão.
Já consegui minha carta de motorista e aprendi a dirigir mais rápido do que eu pensava, não achei difícil e minha mãe fala que eu dirijo melhor que o Brian e meu pai juntos, falando no Brian ele e a Jacke se casaram, o Brian pediu a Jacke em casamento uma semana depois que eles descobriram a gravidez e a dois meses atrás se casaram.
Foi uma cerimônia linda e parecia o casamento de uma princesa, os dois passaram a lua de mel da Europa e agora a Jacke já está com uma linda barriga de grávida, no último ultrassom que ela fez descobrimos que ela espera um menininho o que foi motivo de alegria para todos nós, eles ainda estão morando com os meus pais assim como eu, tanto o Brian como a Jacke decidiram só se mudar depois que o bebê estiver maiorzinho, a verdade é que os dois estão com um pouquinho de medo por conta do bebê, eles acham que não vão saber cuidar do bebê direito e tanto eu como minha mãe temos experiência no assunto então vamos poder ajudar os dois.
De certo modo achei super engraçado isso deles terem se casado e não terem se mudado, é bem raro ver isso nos Estados Unidos, mas por outro lado é ótimo ter eles por perto, estamos sempre unidos e em família.
Minha mãe volta trazendo suco pra mim e pra ela e continuo a dar de mamar para Amanda, então o telefone toca e é meu pai.
- Faz anos que nós não o vemos... sério? Sim, posso ir comprar as coisas agora cedo e de tarde já faço tudo... - Minha mãe está falando com o meu pai e acho que alguém vai vir jantar aqui em casa hoje, fico escutando curiosa e quando minha mãe desliga já começa a falar.
- Ótimas notícias Charles um amigo meu e do papai vem jantar aqui hoje com a gente, ele se mudou para o Canada tem uns 7 anos e nos vimos poucas vezes nesse período, na época ele ficou viúvo com dois filhos ainda adolescentes foi bem complicado. - Minha mãe fala me explicando.
- Ele vai vir com os filhos? - Pergunto curiosa.
- Só com o Jimmy o filho mais novo dele, hoje ele deve estar com uns 22 anos, já Franklin que é o mais velho ficou no Canada cuidando dos negócios, pelo que o papai falou eles estão expandindo os negócios aqui para Nova York... - Minha mãe explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vitória
RomanceVictoria desde cedo aprendeu a ser forte e determinada, ela não teve um começo fácil e quando reencontra John seu antigo amigo sua vida toma um rumo inesperado...