Assim que termino de comer meu bolinho e de tomar um pouco de chocolate meus avós chegam, os dois ficaram emocionados ao ver a Amanda e foram ótimos como sempre são.
- Seus avós são legais. - John fala querendo puxar assunto.
Todos se foram e levaram a Mel junto para almoçar e só vão voltar de tarde, então nesse momento estamos eu a Amanda e John no quarto, simplesmente não respondo e não sou amigável, só viro e fico admirando minha bebê que começa a mover os bracinhos, pelo horário já está na hora de outra mamada.
- Oi princesa, vem com o papai. - John fala pegando a Amanda do bercinho de acrílico.
Pouco depois uma enfermeira entra no quarto e logo estou amamentando, assim que termino John troca a fralda sob a supervisão da enfermeira então fica com a minha bebê no colo, o almoço chega e como enquanto John fica com Amanda, quando termino de comer a enfermeira me ajuda a ir no banheiro e depois volto para a cama.
John se senta na poltrona e fica observando a Amanda dormir por um bom tempo, ele parece cansado e ficamos em completo silêncio até que a porta se abre e vejo a mãe do John e seu pai.
- Podemos entrar? - A mãe de John pergunta baixinho me fitando e assinto.
Ela abre mais a porta e o pai do John entra na sua cadeira de rodas, ela entra atrás e fecha a porta.
- Não tivemos nem a oportunidade de nos apresentarmos, eu sou Julie e esse é meu marido John e somos os pais do John. - A mãe dele fala parecendo receosa, acho que ela está com medo de eu brigar com eles, mas não vou fazer isso, afinal eles também foram enganados.
- Olá eu sou a Victoria... - Falo sem jeito.
- Nós sentimos muito por tudo que aconteceu e gostaríamos de pedir desculpas, fomos pegos de surpresa com tudo... - O pai do John fala baixo também.
- Tudo bem Senhor, não precisa se desculpar, o único culpado por essa confusão toda é o John... - Falo dando uma fitada no John que segura a mãozinha da Amanda.
- Saiba que achei um absurdo o que o John fez com você e já conversamos com ele, nem posso imaginar pelo que você passou e vamos entender se você não nos quiser por perto. - A mãe dele fala séria.
- Está tudo bem Senhora, desde que o John respeite meu espaço não vamos ter problemas... - Falo sincera, não vou privar a Amanda de ter contato com eles por culpa do idiota do John.
Logo a mãe e o pai do John passam álcool nas mãos e vão conhecer a Amanda.
- Ela é linda e esse cheirinho de bebê é o céu, fazia anos que não segurava um bebê. - A mãe de John fala toda boba segurando a Amanda.
- Ela é uma bonequinha. - O pai do John diz olhando a Amanda.
- E a Mel? - A mãe dele pergunta curiosa.
- Passou a manhã toda aqui, ai meus sogros levaram ela pra almoçar, eles vão voltar de tarde. - John fala com um sorriso no rosto.
Esse idiota que não fique com essa história de sogros, nesse momento sou uma mulher solteira, livre e desimpedida, é inacreditável que ele fique se intitulando ser algo meu.
- Deixa eu segurar ela um pouco amor. - O pai de John pede e assim a mãe de John coloca a Amanda nos seus braços.
- Ela tem as mãos do John. - Ele fala olhando as mãozinhas da Amanda.
Os pais do John ficam um bom tempo e a mãe dele fala que gostaria de sempre visitar as meninas, eu disse que tudo bem e trocamos o número de telefone, então as irmãs do John entram e ele sai para comer alguma coisa, afinal ainda não almoçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vitória
RomanceVictoria desde cedo aprendeu a ser forte e determinada, ela não teve um começo fácil e quando reencontra John seu antigo amigo sua vida toma um rumo inesperado...