Consegui dormir algumas horas e quando acordei a minha médica me examinou e fui transferida para o quarto, as enfermeiras me ajudaram a tomar banho e já dei de mamar duas vezes para a Amanda e agora estou dando de mamar pela terceira vez, a enfermeira disse que estou me saindo bem e sem conseguir evitar me emociono novamente ao dar de mamar, estou distraída olhando minha bebê mamando quando do nada John entra no quarto.
- Bom dia amor, eu trouxe pra você! - Ele fala segurando um vaso de flores grande e outro menorzinho e continua. - Esse pequeno é para Mel, eu me lembro que você dizia que ele amava flores, ele fala e coloca tudo na mesinha do quarto.
Nem falo nada e só observo, não quero assustar minha bebê nem a enfermeira que está arrumando o bercinho de acrílico da Mel, minha vontade é de perguntar como ele pode ser tão descarado e sem noção, mas fico quieta, tenho medo que a Amanda se assuste e se engasgue, ele da bom dia para a enfermeira e se aproxima parando ao lado da cama.
- Oi filha papai chegou. - Ele fala baixinho olhando a Amanda com um sorriso bobo e está com olheiras parecendo cansado, depois de um tempo John continua. - Ela parece estar com bastante fome. - Ele fala olhando a Amanda mamar e nem olho na cara dele.
- Ela é bem comilona, sua esposa está se saindo bem para dar de mamar... - A enfermeira fala e fico na minha, poderia muito bem falar que não sou mulher dele, mas não quero atrapalhar a minha bebê que está mamando.
- Minha esposa é uma excelente mãe, temos uma filha de 4 anos. - O imbecil fala e olho pra ele com cara feia, eu tenho uma filha de 4 anos, já ele não tem nada! Eu que cuido da Mel e ele nem sabe o que é ser pai.
A enfermeira assente e logo a Amanda termina de mamar, ela parece sonolenta e precisa de uma troca de fraldas, então a enfermeira pergunta se o John quer trocar a fralda e ele aceita, a enfermeira da uma aulinha pra gente de como trocar a fralda e explica sobre o umbigo, presto atenção em tudo e John fica parecendo um idiota com um enorme sorriso no rosto quando a enfermeira fala que ele trocou a fralda certinho.
- Agora provavelmente ela vai dormir até a próxima mamada, vou deixar vocês com ela e liberar as visitas, qualquer coisa é só apertar a campainha. - A enfermeira explica e sai do quarto.
- Está com soninho né amor? Pode dormir papai vai ficar aqui com você... - John fala com a Amanda no colo e a balançando suavemente.
- Eu não sei como você pode agir dessa maneira! Eu só não te coloco pra fora por conta da Amanda! Seu descaramento não tem limites! - Falo o fitando com raiva.
- Eu entendo que fiz besteira e que você me odeia, eu sei que errei... eu sei Victoria, mas eu também sei que nunca casaria com outra, eu sei que mesmo se você tivesse aceitado aquela proposta eu não ia me casar, não ia ser você ali de noiva e eu ia fazer a coisa certa! Eu te amo e vou lutar pelo seu perdão, vou te dar tudo que não te dei e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance... eu sei que você me ama... - Ele fala sério.
- Não amo nada! - Falo exasperada.
- Ama que eu sei! Eu te amo e sempre vou te amar, como eu disse eu te magoei e te machuquei e fui um crápula com você, mas agora eu estou aqui e vou esperar o seu perdão! Eu nunca amei ninguém como eu te amo, eu sofri muito nesses meses que ficamos distantes, eu não tive contato íntimo com a Peyton e não te trai! A última vez que tive um contato íntimo com uma mulher foi com você no dia que fiz aquela proposta e cometi o pior erro da minha vida! Eu sinto sua falta, eu sinto falta de tudo em você e nesse momento estou feliz só por estar no mesmo ambiente que você, você Victoria é minha futura esposa e um dia vamos ser eu, você e nossos filhos! Vamos morar na mesma casa e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! Portanto eu vou ser paciente e esperar... espero o tempo que for necessário, mas não espere que vou me intimidar diante da sua raiva, vou estar do seu lado até o último dia da minha vida e espero viver até uns 100 anos, vou envelhecer te amando e me apaixonando mais e mais a cada dia por você. - Ele fala e fico quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vitória
RomanceVictoria desde cedo aprendeu a ser forte e determinada, ela não teve um começo fácil e quando reencontra John seu antigo amigo sua vida toma um rumo inesperado...