Acordei no dia seguinte morta de sono e até senti tontura ao levantar da cama, tomei banho me arrumei e ia comer alguma coisa mas me lembrei do exame de diabetes então resolvi fazer um sanduíche e levar uma maçã para comer na empresa, deixei as roupas na lavanderia e vou pegar tudo a noite, então fui para o trabalho.
Chegando já fui para meu andar e fiquei surpresa, tinha uns 10 enfermeiros com o aparelhinho que mede glicemia, estou morrendo de fome e quero comer então já vou ver se consigo fazer o teste logo, encontro o Sr. Mars e o Brian falando com o médico e depois de dar bom dia já vamos para sala de reuniões aonde vão fazer os exames.
- Estou morrendo de fome. - Comento com Brian enquanto o Sr. Mars tem seu dedo picado.
- Eu também, assim que fizermos o exame vou buscar o café da manhã pra gente. - Ele fala e assinto, mas explico que trouxe um sanduíche e peço pra ele pegar só um café com leite pra mim.
Fizemos o exame e o meu deu tudo certo, o do Sr. Mars e do Brian também estão ok, então fomos tomar café enquanto outros funcionários chegavam pra medir a glicemia.
- Então como estão as arrumações para a chegada da sua princesa? - Brian pergunta enfiando um pedaço de donuts na boca.
- Tudo bem, ontem já comprei mais algumas coisas, agora só preciso comprar o material escolar, vou hoje depois do trabalho, assim passo o fim de semana com ela em casa, acho que ela vai estranhar nos primeiros dias e quero deixar ela confortável. - Falo bebericando meu café com leite.
- Eu te levo para comprar os materiais chame a loirinha pra ir junto... - Brian fala me fitando.
- Com licença crianças. - O Sr. Mars fala e sai da copa para atender seu celular.
- Vou mandar uma mensagem pra ela. - Falo puxando o celular e digitando a mensagem.
Quando estou digitando a mensagem Jacke me liga.
- Oi estava digitando uma mensagem pra você... - Falo atendendo a ligação.
- Ia te ligar antes, mas o Arthur me trouxe para o trabalho. - Ela fala parecendo exasperada.
- Tá tudo bem? - Pergunto curiosa.
- Sim, não... quer dizer o Brian me beijou ontem! - Ela fala e subo meu olhar para Brian que me fita com atenção.
- S... sério? - Pergunto surpresa.
- Sim, quando ele me levava pra casa disse que apostava que beijava melhor que meu "noivinho". - Ela diz frisando o noivinho, então continua. - Aí eu disse que ele era louco e começamos a discutir e ele começou a me provocar e a coisa saiu de controle, ele me provou muito então quando chegamos nos beijamos, quer dizer ele não me forçou a nada, mas estou me sentindo culpado... - Ela fala e posso ver a cara de divertimento de Brian.
- Entendo. - Falo sem poder falar muito.
- Estou confusa! Ele beija bem e estou me sentindo uma trairá! - Ela fala nervosa.
- Entendo! - Falo outra vez.
- Vic fale algo para me ajudar, estou desesperada nem dormi direito... - Como vou falar com o Brian me olhando?
- Humm... er... complicado... - Falo olhando para os lados!
- Merda ele está ai com você? - Ela pergunta com voz baixa.
- S... sim... - Falo fitando Brian.
- Oi loirinha sonhou comigo? - Brian fala alto se esticando pra frente e Jacke fica em silêncio.
- Jacke você tá ai? - Pergunto uns segundos depois.
- T... tô... er... - Ela fala gaguejando sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vitória
RomanceVictoria desde cedo aprendeu a ser forte e determinada, ela não teve um começo fácil e quando reencontra John seu antigo amigo sua vida toma um rumo inesperado...