Nosso domingo foi ótimo, saímos para passear e almoçamos e jantamos fora, a Jacke foi com a gente e passeamos pela Cidade, foi bem divertido e a Mel brincou tanto que quando me deixaram em casa a pobrezinha já estava dormindo, combinei com a minha mãe de nos vermos na semana e de almoçarmos e jantarmos juntas.
Minha semana começou bem e na terça-feira a Jacke me ligou aflita ela foi mandada embora, a empresa que ela trabalha demitiu 30% dos funcionários depois da tal auditoria e ela estava no meio desses 30% o problema de ter sido demitida é que isso dificulta na hora de alugar um imóvel, ninguém vai alugar um apartamento pra você sabendo que está desempregada, e na hora de fechar o contrato você precisa apresentar a documentação mostrando que está empregada, a Jacke estava bem mal, afinal agora ela precisa arrumar um emprego para poder voltar a procurar apartamentos.
Ela me disse que amanhã mesmo vai entregar alguns currículos, a grande verdade é que a Jacke não vê a hora de sair do apartamento do Arthur e terminar o noivado, ela está apaixonada pelo Brian e me disse que está se sentindo mal por estar com o Arthur gostando de outro.
Minha semana seguia normal e na quinta-feira a noite tinha acabado de colocar a Mel para dormir e já tinha tomado banho quando meu interfone tocou, com certo receio atendi e era a Jacke, fiquei surpresa e preocupado pelo horário e quando abri a porta a Jacke estava com os olhos vermelhos e segurando duas malas.
- Jacke o quê aconteceu? - Perguntei preocupada.
- Desculpa pelo horário Vic, mas eu posso ficar aqui essa noite? - Ela pergunta séria.
- Claro que sim, entra. - Falo pegando uma das malas.
- Vou só pegar umas caixas que deixei no táxi. Ela fala e assinto.
Logo a Jacke volta com duas caixas e acho que ela deixou o Arthur, afinal não bateria na minha porta uma hora dessas por nada.
- Desculpa Vic eu acordei a Mel? - Ela fala baixinho preocupada.
- Não, está tudo bem, mas vem se senta e me conta o que aconteceu. - Falo e vamos sentar no sofá.
- Hoje de tarde eu estava em casa enviando alguns currículos e procurando por emprego e meu notebook simplesmente travou, então eu fui pegar o do Arthur e depois de enviar alguns currículos estava sem nada pra fazer e comecei a fuçar o notebook dele, aparentemente não tinha nada de mais então eu entrei no e-mail dele que estava aberto e comecei a olhar curiosa, não achei nada também e resolvi entrar na minha conta de e-mail do google e o google tem aquele mecanismo que grava os e-mails da pessoa, então reparei que tinha um outro e-mail do Arthur, depois de tentar umas 10 senhas eu consegui logar e descobri que ele usava o e-mail para se comunicar com algumas vagabundas! - Ela fala indignada.
- Meu Deus! - Falo surpresa.
- Quando ele chegou fui tirar satisfação e ele veio com uma desculpa esfarrapada de que andava com muito trabalho e que saia com as mulheres para relaxar, o desgraçado disse que me amava e eu mandei ela pra puta que pariu e xinguei até a quinta geração da família dele, então peguei minhas coisas e vim pra cá, da pra acreditar? Eu me sentindo culpada por ter beijado o Brian e aquele desgraçado comendo vagabundas por ai! - Jacke fala brava.
- Eu sinto muito Jacke, nunca imaginei que o Arthur era assim, mas eu sou meio tola, afinal o John fez aquilo comigo, enfim você sabe... - Falo e ela assente.
- A culpa não foi minha e no seu caso nem sua Vic, o problema é que o John e o Arthur são dois canalhas e nessas alturas do campeonato estou é me agradecendo mentalmente por sempre fazer o Arthur usar camisinha, vai se saber com quantas vagabundas ele saiu, eu chorei de nervoso Vic, ele vem me traindo a tempos e me traiu até quando estávamos bem! - Ela fala com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vitória
RomanceVictoria desde cedo aprendeu a ser forte e determinada, ela não teve um começo fácil e quando reencontra John seu antigo amigo sua vida toma um rumo inesperado...