Capítulo 50

33.3K 2.6K 285
                                    

Quando o médico fala que a cirurgia foi um sucesso e que John já está na sala de recuperação é como se tivessem tirado uma tonelada das minhas costas, fique emociona e a mãe do John também e acho que ambas estamos com a mesma sensação.

O médico explica que John só vai voltar para o quarto pela manhã, ele explica tudo que foi feito e por sorte a infecção não chegou ao osso da perna de John, resolvemos todos ir pra casa e combinei com a mãe do John que vou levar a Mel comigo no primeiro horário para visitar John, estou louca pra abraçar ele e ficar grudada nele e é uma pena a Amanda ser tão pequenininha, afinal não é seguro pra ela ficar no ambiente hospitalar então ela e John só vão se ver quando ele tiver alta.

Chegando em casa encontramos a Mel acordada vendo um filme com a Jacke e o Brian, já a Amanda estava dormindo no bebê conforto, assim que a Mel me viu já veio perguntar do John e disse que ele estava bem e que nós íamos no hospital na manhã do dia seguinte.

Deitei para dormir exausta e consegui dormir boa parte da madrugada, acordei com a Amanda chorando baixinho e logo a peguei, ela estava com fome e dei de mamar pra minha bebê que estava faminta, quando a Amanda terminou de mamar Mel acordou e ficamos um pouco de preguiça deitas na cama.

- Mamãe nós já vamos ao hospital? - Mel pergunta distraidamente enquanto segura a mãozinha da Amanda.

- Daqui a pouco amor, vamos trocar a fraldinha da Amanda, tomar um banhinho, arrumar a cama, tomar café da manhã e ai vamos... - Falo pensando em tudo que temos que fazer.

- Eu tô sentindo falta do papai. - Ela fala fazendo uma carinha de choro.

- Vamos ligar pra ele? Acho que ele já acordou... - Falo pegando o celular, John costuma acordar cedo e acho que já deve estar no quarto.

Faço a ligação e no segundo toque John atende, ele ficou emocionado por escutar a nossa voz, deixei o celular no viva-voz assim eu e a Mel conversamos com ele, enquanto a Amanda emitiu alguns sonzinhos de bebê, John disse que estava bem e logo quando desliguei a ligação já levantei e comecei a arrumar tudo, algum tempo depois já estava tudo arrumado e minha mãe já chegou no quarto e ficou com as meninas enquanto tomei um banho rápido, me arrumei com um vestido rodadinho azul e coloquei a pulseira que John me deu de presente, rapidamente dei uma secada nos cabelos deixando eles soltos, passei perfume coloquei um par de brincos e uma sandalinha e já desci com a minha bolsa.

Tomamos café e logo sai com a Mel para ver o John, a Amanda ficou com os meus pais e quando cheguei ao hospital com a Mel estacionei e já vi minha sogra também estacionando, combinamos que agora penha manhã íamos vir eu e Mel, minha sogra e meu sogro.

- Vamos comprar um vaso de flores para o papai amor? - Pergunto para a Mel que já se anima.

- Sim, eu posso escolher a florzinha mamãe? - Ela pergunta me fitando.

- Claro amor, podemos comprar uns balões também, acho que o papai vai gostar. - Falo e ela concorda.

- Acho que vou comprar umas rosquinhas e uns chocolates... - Meu sogro fala e concordamos.

- Vamos levar um suquinho e um café, tenho certeza que John vai gostar. - Minha sogra diz e logo vamos para a floricultura e para a lanchonete.

- Mamãe vamos levar aqueles de coraçãozinho? - Mel fala apontando para os balões.

- Pode ser princesa. - Falo olhando os balões.

Compramos dois vasos de flores e os balões de coração e então vamos para a lanchonete, meus sogros compram um monte de comida e em seguida subimos para o quarto, John não tem nenhuma restrição alimentar e vai poder comer tudo que compraram.

Minha VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora