Capítulo 52

32.7K 2.5K 279
                                    

Quando acordei demorei alguns segundos para perceber que estava na casa de praia, John estava dormindo ao meu lado e está de costas pra mim, me movo um pouco e o quarto está um pouco claro o dia está amanhecendo, fico olhando a tatuagem dele e me sinto tão relaxada e tranquila, fizemos amor boa parte da noite e da madrugada e estava com tanta vontade que fiz coisas que nunca imaginei fazer, uma delas foi falar um monte de sacanagens no ouvido dele e fizemos alguns posições diferentes também, além de me divertir senti muito prazer.

Durante esses últimos meses ficamos mais no beijo na boca e isso estava me matando, John está tão lindo e sinto tanta vontade de fazer amor com ele, posso dizer com toda certeza que ele também estava louco por isso, foi tudo gostoso e o bom é que vamos poder fazer mais pelos próximos dias, fico assistindo ele dormir um pouco e acho que deveríamos tomar banho, as crianças vão acordar logo e precisamos ser rápidos.

Me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene, o banheiro é lindo e a casa toda é linda, eu amei cada parde dela e nem estou acreditando que vamos poder vir pra cá aos fins de semana e feriados, tenho certeza que todo mundo vai adorar e estou louca pra ver o mar, nunca fui a praia e estou ansiosa.

Faço minha higiene rapidamente e volto para o quarto, devagar deito na cama e abraço John por trás já dando uns beijos na nuca dele e passando minha mão na sua bunda apertando com gosto, John da um gemido baixinho e continuo com o meu ataque.

- Vou encher a banheira, temos pouco tempo... - Falo já passando a mão do pau dele que está duro e me levanto rapidamente indo para o banheiro.

Abro as torneiras da banheira e estou jogando uns sais de banho quando John entra no banheiro rapidamente, ele está com sua muleta e vai rapidamente para a pia escova os dentes e depois vai até o vaso.

- Porra é foda mijar de pau duro... - Ele resmunga e dou risada.

- Anda logo com isso e cuidado pra não fazer xixi em tudo ai ou você vai limpar... - Falo achando graça.

- Ri mesmo Vic, isso é culpa sua. - Ele fala e logo entro na banheira.

John termina o que estava fazendo lava as mãos e vem para banheira, ele deixa suas muletas apoiadas na parede e entra rapidamente já ligando os jatos de água, começo a lavar John e ele me lava então monto nele e pegamos um ritmo gostoso, a banheira está lotada de espuma e a sensação dos jatos d'água e das mãos do John em mim são o céu.

Seria gostoso passar um bom tempo na banheira, mas como não temos tempo ambos aceleramos as coisas e logo gozamos.

- Deixa que eu te lavo, você tá toda molinha. - John fala passando as mãos em mim.

- Tá tão gostoso aqui. - Falo relaxada.

- A noite tomamos outro banho bem demorado e com muita espuma... - Ele fala e concordo.

Rapidamente terminamos o banho e logo vamos nos vestie, John coloca uma bermuda branca e um camisa havaiana azul e eu um vestido de alcinha com uma rasteirinha, como vamos na praia já coloquei um maiô por baixo e John colocou sua sunga.

- Ainda estão dormindo. - John fala se referindo as crianças, estou no closet penteando os meus cabelos.

- Vou aproveitar e arrumar as coisas das crianças para irmos á praia. - Falo já pensando no que devo fazer.

- Vou fazer o café da manhã... - John fala me pegando de surpresa.

- Você fazendo o café? - Pergunto surpresa, normalmente ele não faz essas coisas.

- Eu mesmo, está duvidando dos meus dotes é? - Ele fala com um ar pretensioso.

- Não, mas só toma cuidado pra não incendiar a cozinha nem se queimar... - Falo o fitando.

Minha VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora